3 Girls Dress | All Jeans
























Olha a gente de novooooo! Dessa vez o "desafio" foi usar o look all jeans. Sei que isso não é segredo para ninguém, que o look total jeans é meeeega usado e lindo, mas confesso que não sei usar muito bem, então adorei fazer esse desafio a mim mesma.


Escolhi uma saia jeans que já apareceu inúmeras vezes por aqui, a minha camiseta que eu mesma fiz... E não é que eu AMEI o look??? Já quero passear no fim de semana com ele, toda serelepe! hehehe











Créditos:
Camiseta: Eu que fiz | Saia: Pull e Bear (5 Euros - Portugal) | Tênis: Converse | Bolsa: Bloom (Petite Jolie - Loja Senhoritta)

Ahhh, não esquece de ir lá nos blogs das meninas e conferir os outros looks:
Espero que tenham gostado!
Até o próximo. 
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me