5 peças que NÃO podem faltar no meu armário

Que todo mundo tem que ter uma camisa/camiseta branca, uma saia lápis, um vestido longo, um vestido preto à lá Bonequinha de Luxo e uma calça jeans de corte reto, já sabemos e isso constantemente aparece em revistas e portais pela internet à fora.

Mas os básicos no guarda roupa não se limitam somente à essa peças, que sim são indispensáveis, mas para cada pessoa, cada estilo de vida, cada realidade os itens podem variar e muuuuito!

Eu na época que estudava direito, tinha que ter algumas roupas sociais. Até hoje me questiono como escolhi uma profissão que me faria usar aquelas roupas, mas aconteceu. Hoje devo ter no máximo umas 3 calças sociais e umas 5 camisas no armário. As calças estão praticamente aposentadas, nem sei se cabem mais em mim e as camisas estão ali, mas nunca mais foram usadas no combo terninho e sim combinadas com jeans, shorts e saias por ai.

Provavelmente, para um publicitário, um designer, ou qualquer outra profissão não tão formal, o armário não deve ter esse "recheio", então essa taxação de que você tem que ter determinadas coisas não funciona sempre!

No meu atual guarda roupas, algumas peças menos clichê estão sendo "básicas", afinal, todo mês eu sofro de TPM e geralmente, nesses dias, não consigo achar nada que eu goste no armário,visto roupas e mais roupas e sempre saio com alguma peça curinga, que funciona em todas as ocasiões, sem muito stress.

Então vou parar de papear e mostrar o que realmente, não pode faltar no meu armário:

1 - Estampas de Onça




























- Vestido Zara/ Saia HeM/ Sapatilha Zara

2 - Peças florais




























- Vestido Forever 21/ Legging Marisa

3 - Cardigans




























- CeA/Bazar 300

4 - Tênis
















- Bottero / All Star/ Superga / Arezzo

5 - Acessórios


Colares/Relógios/Anéis/Lenços

Peça Bônus - Alegria

=D

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me