Melissa: Tô de volta!


Quem que hoje tem seus 20/30 anos e nunca usou uma melissa ~ou tipo melissa~ atire o primeiro tic-tac!

Desde pequena, adorei sapatinhos de plástico, tudo começou com uma botinha da xuxa com glitter que eu amava e queria usar todos os dias da minha vida de criança... Depois passei para a melissa aranha, que inclusive tive algumas!
Tive melissa e "tipo" melissa também e olha todas foram usadas até acabar!

Fazendo esse post, lembrei de quase todas as melissas que tive na vida, inclusive dessa aqui, que eu achava maravilhosa, era um peso horroroso, mas usava toda vez que minha mãe avaliava que eu podia usar salto. E essa, a Scarfun High, que era praticamente um objeto de tortura para os pés!

Depois, na vida adolescente, quando a melissa virou "coisa de criança", perdi um pouco do "time" e não acompanhei de perto a evolução e guinada que a marca deu. A marca lançou modelos mais modernos, cores mais interessante e mudou ~graças a deus~ o material!

As parcerias começaram a ficar interessantes, com estilistas brasileiros, tipo o Alexandre Herchcovitch e depois internacionais como a Vivienne Westwood, que está mais para sócia da marca, de tanto modelo que ela lançou, né?

Mas vim falar mesmo, da minha "volta" para o mundo das Melissas! Como boa observadora do Instagram que sou, percebi que alguns modelos das últimas coleções começaram a bombar e esgotar das lojas com uma rapidez surpreendente e não podia ficar muito de fora desses acontecimentos. Algumas amigas "melisseiras" compraram, eu experimentei e pronto! Me lasquei!! Por que me apaixonei e não tinha nem como fugir!!

Depois de tanto incentivo, no último lançamento "Dance Machine", estava eu lá...Calçando todos os modelos, de todas as cores e claro, me jogando. Comprei, depois de uns 8 anos, uma melissa nova! Também me assustei com essas contas, mas é a mais pura verdade! Com toda essa evolução da marca, das parcerias, dos materiais e principalmente, do estudo dos clientes, a marca está merecendo uma salva de palmas, aliás, como me fez "voltar" a  esse mundo, deve estar fazendo com várias outras pessoas, né??

Pézinhos - Elaine, Priska e Eu!


E quando você calça todoooos os sapatos da loja e não sabe qual escolher? Olha eu no lançamento da coleção "Dance Machine" sofrendo com a dúvida de qual Melissa levar! =P

E se ela está fazendo isso... O pessoal do marketing que me perdoe, caso esteja falando besteira, mas olha... Pra mim ela está no caminho certo! Vendendo que nem água, causando alvoroço e burburinhos por ai! Ahhh, não podia esquecer de falar sobre os modelos unissex! Genteeeeeee, como ninguém tinha pensado nisso antes? Agora além de "melisseiras" temos "melisseiros"! Nesse último lançamento que fui, adorei ver os meninos chegando com suas melissas e saindo com outras na sacola! Haja democratização! Isso que é amor!




E claro que não podia faltar foto das minhas Melissas, né? Tenho poucas, admito! Mas olhaaaaa, não me desapego de jeito nenhum! hehehe









Um gato futriqueiro?? Temos!

Espero que tenham gostado! E olhaaaa... Já adianto, novas Melissas virão! hehehe
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me