Adorne Professional Body Piercing - Inauguração de novo espaço

Em comemoração aos seus dois anos de existência, a Adorne Professional Body Piercing, liderada pelo perfurador corporal Eduardo Bez e pela equipe Kelly Bezerra, gerente e Aurora Narmada Sugasti, perfuradora aprendiz, tem uma grande novidade: está em um novo endereço. Com um espaço amplo e moderno, a nova Adorne Professional Body Piercing oferece aos clientes mais conforto e a mesma qualidade e preocupação com o atendimento, que já é característica da empresa, sendo a única loja especializada e dedicada 100% em Body Piercing de Brasilia. 

Eu que sempre fui suuuuper medrosa, coloquei meu primeiro piercing ~Hélix~ em setembro do ano passado, a recuperação foi super tranquila mesmo depois de todo o período de adaptação. Coloquei um modelinho reto, para a cicatrização ser mais fácil, mas já estava louca para trocar e colocar uma argolinha. Além de ser o modelo que sempre quis, a argola não embola tanto no cabelo grande, daí aproveitei a oportunidade da inauguração e troquei a joia. 

Só tenho uma coisa a dizer, eu não senti absolutamente nada, nem o toque do Eduardo, foi tudo super rápido, profissional e tudo mais. Chata como sou, sempre me preocupei em fazer esse tipo de procedimento em locais "controlados", sabe? E o estúdio é extremamente limpo, aconchegante, daqueles que dá um super gosto de conhecer. 





















Eu e a Priska fomos lá conhecer o estúdio, ela aproveitou e colocou mais um piercing e também falou que amou! Tem post lá no blog dela também.


















Mas as boas notícias não param por aí... A Adorne Professional Body Piercing, que é referência em perfuração estética corporal em Brasília, também apresenta a mais nova loja de tatuagem da cidade: a Adorne Tattoo Custom, que é claro, mantém o  mesmo compromisso que a Adorne Professional Body Piercing. 

A nova loja da Adorne Professional Body Piercing fica na CLN 311 bloco B loja  14 -Térreo , enquanto que a Adorne Tattoo Custom no antigo endereço CLN 310 bloco A sala 112 - 1º andar. 

Serviço
Adorne Professional Body Piercing
CLN 311 Bloco B Sala 14 - Térreo. 
(61) 3347-9309
Instagram: @adorneprofessionalbodypiercing

Adorne Tattoo Custom
CLN 310 Bloco A Sala 112 – 1º andar
(61) 3033-8681

Instagram: @Adornetattoo

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me