Look do Dia #6


Volteiiii com mais looks que apareceram lá pelo meu Instagram (@deiaazevedo)! Nesses últimos dias não postei tantos looks, fiquei bastante tempo em casa e quando saía o look nem sempre estava lá essas coisas... hehehe 
Bora conversar um pouquinho das escolhas dos looks??

Look #1 - Vestido raposa + Slip On
Esse look foi escolhido em uns 3 minutos, já estava super atrasada e não sabia o que vestir. Mas daí abri meu armário e encontrei esse vestido lá no cantinho, não pensei duas vezes, escolhi, vesti e peguei o sapato mais básico para finalizar o look. 
A escolha do Slip On, foi para tirar um pouco do ar "bonequinha" do look. Ás vezes esses cortes de vestido muito acinturados, fazem com que a silhueta fique bem lady like, né?? A estampa de raposas do vestido é uma fofura a parte! 

Créditos:
Vestido: Algum site da China | Slip On: Renner | Colar: HeM | Bolsa: Bloom - Petite Jolie 


Look #2 - Camisa Jeans + Saia + Melissa Mar
O look desse dia foi o meu escolhido para participar da Batalha de Makes do O Boticário, primeiro fiz um "spoiler" do look, adoooro esses spoilers! hehehe Todo mundo fica curioso pra saber com o look fica no corpo.
Como sabia que mais tarde eu estaria toda maquiada e bonita, resolvi postar o spoiler e depois o look no corpo!

Amei esse look, adoro camisa jeans, mas com o calor que anda fazendo aqui em Brasília fica até difícil de usar, mas como o evento era no shopping e eu sabia que poderia sentir um pouquinho de frio, apostei na camisa, que combinei com a saia da estampada e para finalizar e não deixar o look muito careta, usei minha Melissa Mar!

Créditos: 
Camisa: Riachuelo (R$ 39,90) | Saia: Antix | Colar: My Colosseum (6 Euros - Berlim) | Melissa Mar (Clube Melissa - Brasília Shopping - R$ 109,90) | Clutch: O Boticário (Coleção Urban Ballet - R$ 45,90)

Look #3 - Ciganinha + Short + Rasteira
Esse look já apareceu aqui, mas resolvi falar um pouquinho mais sobre ele... Bom, o decote ciganinha já foi e voltou à moda várias vezes, né? Mas  acho que ele deveria ficar de vez, sobe? É um corte tão legal, que valoriza uma parte tão bonita. Eu adoro meu ombros, doideira eu sei, mas eu adoro, inclusive morro de vontade de fazer uma tatuagem pela região para mostrar mais! 
Mas voltando, ele é um tipo de decote que valoriza muito! Das gordinhas às magrinhas o decote ciganinha fica lindo.
Essa blusa, muuuito antiga, estava meio encostada na minha gaveta e quando percebi o boooom da tendência resolvi usar e ando gostando bastante dos resultados dos looks. Como ela é branca com estampa de florzinhas pretas, combina com tudo! Nesse dia resolvi usar um look mais preto e banco, com detalhe de cor só na rasteira que era um azul marinho.
Créditos:
Blusa: Bom Retiro (SP) | Short: Renner ( R$ 29,90) | Rasteira: CS Club (R$ 83,90) | Colar: Feira dos Goianos (R$ 4,00) | Bolsa: Bloom - Petite Jolie 

Look #4 - Camiseta + Saia + Rasteira = Básico
Brasília anda num calor, mas nuuuum calor, que está super difícil escolher alguma roupa confortável e fresquinha, sabe? Já estou até pedindo para usar umas calças, mas ainda está difícil se render. Os shorts, as saias e os vestidos estão sendo as principais opções. 
Nesse dia tive uma reunião cedinho e depois já sabia que ia passar o dia inteiro na rua, então precisava de um look versátil e com todos os pré requisitos para o calor. Escolhi essa camiseta podrinha, pra compor com a saia branca, mas nada de blusa pra dentro da cintura! Resolvi desconstruir um pouco a silhueta e deixar o look mais despojado. Pra finalizar a rasteira curinga, a bolsa que não largo mais, um colar pra não deixar o look muito sem graça e um batom para não me deixar com cara de morta! hehehe

Créditos:
Camiseta: Vida Bela (Vertical Jean - R$ 19,90) | Saia: Renner (R$ 19,90) | Rasteira: CS Club (R$ 83,90) | Colar: Lembrança de Portugal (5 Euros - Porto) | Bolsa: Bloom - Petite Jolie 


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me