MOBI Party BSB



 Dias atrás fui surpreendida com um email, me convidando para participar de uma ação aqui em Brasília para  lançamento do novo carro da FIAT, o MOBI! Fiquei mega feliz pelo convite e já marquei na agenda... 

E nesse último sábado rolou o evento que contou com música boa, food trucks, muito sol e muita animação. As atrações para apresentação do novo carro ficaram por conta do Onio e Guga Baygon  que fizeram um grafite suuuper legal em um dos carros. 

Bom, as fotos vão falar mais do que eu:

























Ahhhh, claro que rolou sessão de looks, né? Blogueira que é blogueira aproveita que tem fotógrafo à disposição... hehehe







Créditos:
Cropped: Helmet | Saia: Forever 21 (R$ 35,90) | Tênis: Converse | Colar: Feira dos Goianos (R$ 4,00)

Fotos: André Miranda

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me