Art Du Vin - Como escolher e comprar um bom vinho.



Dia desses fui convidada pela  Art du Vin, para participar de uma noite de degustação e de muito aprendizado! A Art du Vin, uma adega super legal e tradicional que além de contar com uma carta de vinhos maravilhosa, ainda proporciona momentos muito especiais, assim como esse que vou mostrar aqui.

Eles proporcionam aos clientes e aos interessados alguns workshops, algumas degustações e claro, promoções e o serviço de delivery! 

Nesse dia, participamos de um workshop sobre "Como escolher e comprar um bom vinho", ele foi ministrado pelo Sommelier Alexsandro Venturin que já trabalha há anos com vinhos.  E foi maravilhoso, agora até consigo me arriscar a escolher o vinho para o próximo evento entre amigos...

Depois da aula, tivemos um momento degustação, com 2 vinhos tintos, 1 branco e 1 espumante, todos MARAVILHOSOS! Eu que não sou eximia entendedora de vinhos, adorei as escolhas e também as harmonizações que foram feitas pela casa.

Conversado com um dos donos da adega, ele me disse várias coisas que me deixaram encantada! Além do serviço de delivery que é maravilhoso, eles também dão um tipo de consultoria... Quer fazer um macarrão, uma carne e não sabe qual vinho é bom como acompanhamento? Liga ou vai lá que eles te ajudam! Isso não é o máximo? Eu que ainda não sei escolher muito bem o vinho para a ocasião, vou usar esse serviço na primeira oportunidade. Poucos são os lugares que proporcionam esse tipo de serviço, né?

Mas no fim das contas, aprendi o mais importante... Sabe como escolher um bom vinho? Experimentando! Comendo uma coisinha, harmonizando, conversando, estando aberta à novas experiências...  


 No final do workshop, todos nós recebemos um certificado! Olha que chique!! Já pode ir pro Lattes.  =D

















Eu, como sempre, phyna, elegante e sincera... Depois da degustação, da harmonização e de uma crise de risos... 





















A carta de vinhos é maravilhosa! Vale muito a visita para todos, dos bons aos pouco conhecedores...  























E para ilustrar a nossa  felicidade, a Amanda fez ilustrações da gente! Olha que coisa mais fofaaaaaaa! 

Depois de todas as taças de vinho, alguns olhinhos baixos e muita palhaçada! Aiiii como eu amo essas meninas!

Quer saber mais? Entre em contato com eles:
Art Du VinEndereço: SHIS QI 03, Comercio Local, Bloco D, Loja 15. Ed. Medical Plaza - Lago Sul.
Telefone: (61) 3365-4078
DELIVERY (61) 3366-6001

Espero que tenham gostado! Quando forem escolher algum vinho me chamem! Posso ajudar a escolher ou a degustar! hehehe
=***

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me