Como Usar - Patch



Que os anos 90 estão na moda, não é novidade, né? Já reapareceram gargantilhas, plataformas e até as pochetes. E agora é a hora dos Patchs voltarem! Patchs? Que que isso??

Lembra daquelas aplicações termocolantes que tinham em todos os tipos de peças? De jeans às mochilas? Aquelas que a gente ficava 3 horas com o ferro de passar em cima pra cola pegar na calça ou na jaqueta?

Elas mesmo! Voltaram e detalhe com uma força fenomenal!! O legal desse tipo de aplicação é que vc não precisa, necessariamente, ter uma peça nova! Na verdade, acho que quanto mais a peça parecer velhinha e antiga melhor!

Os patchs sempre foram vendidos nos armarinhos, mas a pegada agora é um pouco mais jovem, moderna e engraçada... Palavras, palavrões, drinks e até memes viram patch! Quem não tá doidooooo pra comprar um monte?? Eu estou doida, essa semana mesmo vou fazer um garimpo nos armarinhos para ver se acho uns bem legais!

Ahhh, também acho suuuuper legal, falar que os bottons/broches também voltaram nessa pegada, viu? Vale a pena tirar aqueles que estavam guardados no armário e colocar pra jogo! #fikdik

Agora, é a hora de mostrar como usar essa tendência:



Já estou louca para sair colando Patches em tuuuuuudo! Vou ali no armarinho achar alguns!
Bjs

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me