Look do Dia: Bota de Onça

Não consegui pensar em um título melhor para esse look! Sorry...
É que eu estou APAIXONADA por essa bota de onça! Quero usar de tudo quanto é jeito... Desde o dia que eu peguei com a Elaine ~essa bota era dela, mas nunca conseguiu usar~ estou usando como se só tivesse essa bota no armário!
Já combinei com vestido, com calça e dessa vez com short!

Esse look bem outono, meio tampa e esconde... Pq o outono aqui em Brasília é uma briga entre tirar e colocar o casaco a cada 2 horas. Eu amo essa época que dá pra sair com um casaquinho leve e a parte debaixo curta!

E para os pés mais friorentos, tipo o meu, a botinha, o tênis ou um sapato mais fechado sempre são uma boa pedida e daí, minha bota ~favorita do momento~ entra!









Créditos:
Blusa: Le Lis Blanc | Short: HeM | Bota: Arezzo | Bolsa: Bloom (Petite Jolie) | Pulseira: Ebay

Fotos: André Miranda

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me