Look do Dia #8




Mais dias super agitados e com muitos looks lá no Instagram, né?? Nas últimas semanas, consegui postar vários looks! Dos mais variados, de short, de saia, de vestido e até de festa!!! Olha que máximo...




Look #1 - Camiseta + Short + Parka + Rasteira

Já disse várias vezes que o outono aqui em Brasília é a estação mais estranha que existe, né? hehehe Tem dia que faz um frio da destrama e no outro um calor desértico! E a gente vive na constância do põe casaco, tira casaco... hehehe
Nesse dia, saí de casa e até estava um friozinho, por isso a parka! Mas 1 hora depois a parka foi amarrada na cintura e foi fazer parte do look, mas de outro jeito!

Créditos:
Camiseta: Vida Bela (R$ 19,90 - Vertical Jeans) | Short: HeM | Parka: Marisa | Rasteira: CS Club (R$ 80,00) | Bolsa Bloom: Petite Jolie 

Look #2 - Paetê e mais Paetê

Dia de Luxo de Festa! No convite pedia look "passeio completo"... E ai começou a dúvida! O que é um bendito look passeio completo, na época do colégio, que tinha festa de 15 anos a cada fim de semana eu até sabia, mas os tempos mudaram, os anos 90/2000 se passaram e de novo me vi na berlinda de não saber o que era esse tipo de traje... Mas algumas olhadas no google depois, me achei e fui à caça no armário! 
Achei algumas coisinhas mas ainda não estava me sentindo satisfeita, então fui ao armário de Mamis que sempre me salva no desespero e eis que eu acho esse vestido! Não faço ideia da origem dele, mas casou tão perfeito com o blazer de paetê que nem me preocupei! O blazer, ahhhh esse blazer... Já foi quase doado umas 10x! Estava no armário há uns 3 anos e nada de ser usado até que chegou o dia! A faixa ~também de paetê~ para fazer uma cintura, funcionou também como cinto do blazer e o scarpin preto, básico veio para finalizar o look! Ta aí, um look passeio completo! hehehe

Créditos:
Vestido: Sem marca | Blazer: Forever 21 (EUA) | Faixa: Bob Store | Scarpin: Zara | Clutch: Le Lis Blanc | Batom: Ruby Woo (MAC)

Look #3 - Brilho + Saia de Paetê

Outra festa digna de look todo trabalhado na arrumação e tudo na mesma semana! AI MEU DEUS! hehehe
Bom, para esse casamento, já tinha decidido usar essa saia de paetê, super básica, simples e discreta, sabe? Só que apanhei horrores para escolher uma blusa! Não queria ficar toda de preto e não achei nenhuma blusinha legal clara, mas eis que fuçando no armário da minha mãe ~de novo~ achei essa blusinha que há muito tempo estava esquecida! Aproveitei que o dia estava beeeeem frio e arrematei o look com ela. Amei o resultado! Mas quero sair com essa saia de paetê de outros jeitos... COMO FAZ???

Créditos: 
Blusa: Sem marca | Saia: Renner | Sandália: Maria Charmosa Multimarcas (R$ 99,90) | Clutch: Le Lis Blanc | Batom: Black Cherry (Milani)


Look #4 - Vestido moletom + Jaqueta + Bota

Look que usei para o almoço de apresentação da nova identidade do Shopping Felicittà, antigo Shopping Quê, aqui de Águas Claras! O dia estava aquele friozinho que o outono proporciona, mas o sol estava abrindo com força... Resolvi colocar esse vestido e a jaqueta pq vi esse look no Pinterest, mas vi que não ia conseguir usar a jaqueta, então ela foi pra cintura! Adooooro coisa amarrada na cintura, quando a "moda voltou" fiquei tão feliz pq não ia mais ser recriminada! hehehe
Pra finalizar o look, coloquei minha bota companheira de guerra, a bolinha que estou apaixonada e já se pagou, pelo tanto que usei! =P

Créditos:
Vestido: Zara | Jaqueta: SheIn (Presente da Priska) | Bota: CeA (R$ 69,90) | Bolsa: Riachuelo (R$ 49,90) 

Look#5 - Boyfriend Jeans + Metálico

Aiiii preguiça, sua loka! Quem não passa por dias de preguiça, né? E ter aquela peça exxxxperta, coringa, que vai bem com praticamente toda combinação ajuda bastante a não sair de pijama, com look bem digno de Esquadrão da Moda! hehe
Uma das minhas peças coringas-que-vão-com-tudo é essa calça boyfriend! Com a modelagem mais ampla e soltinha é uma delícia, dá pra usar com havaiana ou arrematar com um salto! Nesse dia, coloquei minha sapatilha amiga-metálica, outra tendência que está super em alta! A bolsa vermelha e a bandana fecharam o look! 
Créditos: 
Camiseta: Primark (3 Euros - Berlim) | Calça: Marisa | Cinto: Riachuelo (R$ 9,90) | Sapatilha: Fernando Costa para CeA (R$ 99,90) | Bolsa: Riachuelo (R$ 49,90) | Bandana: Era para ser da Vitória - Camelô (R$ 5,00)

Espero que tenham gostado!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me