Look do dia: Maxi Cardigan + Mochila + Minha primeira tatuagem

Dia de picnik! Dia dedicar confortável, mas nada de perder o estilo! O dia já estava ficando um pouquinho frio e já sabia que no final da tarde podia piorar, por isso saí toda confortável e fresca, mas como sempre, levei um casaquinho, no dia meu maxi cardigan foi o escolhido. Levei a mochila, porque além das minhas coisinhas, sempre levo canga pra sentar no chão e até algumas coisinhas pra comer.

O look não tem nada de especial, mas tem um detalhe que queria mostrar por aqui! Minha primeira tatuagem... Primeira, pq com certeza em breve farei outra. hehehe








A tatuagem, uma rosa dos ventos com um coração no centro... Já era um desenho que queria colocar na pele, desde que voltei do intercâmbio. Vou fazer um post completinho sobre a historia dessa tatuagem e também sobre os cuidados com ela, em breve ele está aqui no blog!

Nesse dia, ela estava embaladinha porque tinha feito no dia anterior à noite e como sabia que lá no picnik estaria cheio e com poeira, fui com ela tampada, mas já no outro dia tirei o filme plástico para a cicatrização ser melhor... 

Créditos:
Cardigan: CeA (R$ 49,90) | Short: HeM | Camiseta: 4u Tshirts | Mocassim: Melissa Confessions | Cinto: Riachuelo (R$ 5,90) | Mochila: Primark (10 Euros - Berlim)

Espero que tenham gostado!
Acho que agora acabaram os looks com o cabelo grande! hehehe
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me