Look - Camiseta de Renda + Short + Melissa Mar

Aiiii o verão! Eita, não! Ainda estamos no inverno! Sim, inverno de Brasília, né migas? O inverno dura míseros 30 dias, nos outros 60 o calor é de matar! 

E nada melhor que a minha combinação preferida da vida!! Camiseta + Short, mas nada de um look chato! Já falei várias vezes aqui no blog, que temos que ter peças marcantes, daquelas que fazem o look praticamente sozinhas, né? Bom, esse é o caso dessa camiseta, ou vai dizer que ela não compõe o look quase todo??

Já tinha muita vontade de ter uma camiseta de renda bem interessante, sabe? Mas eram sempre tão caras e nada de especiais... Fui deixando a vontade de lado, mas sempre a procura de um achado, que fosse em algum brechó ou até em alguma promoção... Mas eis que surgiu a minha viagem para Jericoacoara e já saí daqui de Brasília pensando nas rendeiras do Nordeste! Sabia que ia encontrar com alguma na praia e na primeira, não é que estava lá, minha camiseta!!!

Foi amor a primeira vista, não é a toa que lá mesmo resolvi usar, quase nessa mesma combinação, mas com um UP do bronze. Sim, essa blusa já virou meu xodó e ainda vai aparecer muito por aqui. =)

O look, simples, mas com aquela bossa que a gente tanto ama, não tem nada de mais, mas tem! hehehe

Tudo foi pensado para compor de um jeito muito fofo, bem Barbiezinha mesmo. A bolsinha rosa metálica combinando com a Melissa Mar e todo o resto do look simples com aquele ar de pensado! Amo esse tipo de look. 













Créditos:
Camiseta: Rendeira de Jericoacoara (R$ 50,00) | Regata: Zinzane (Bazar - R$ 15,00) | Short: HeM | Bolsa: Adidas (Outlet - R$ 50,00) | Melissa Mar (Clube Melissa Bsb Shopping - R$ 105,00) | Colar: Luigi Bertoli (R$ 30,00)

Fotos: André Miranda

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me