Look - Saia Midi + Scarpin + Metalizado

Midi, quem ama, ama! E quem não ama é porque ainda não usou!

Se tem um comprimento que desde que "lançou" me apaixonei, foi o Midi. Na época que lá fora já estava bombando aqui no Brasil só as mais desoladas estavam usando e só as marcas mais a frente do seu tempo que produziam e vendiam.

Como não achava nenhum modelo super legal e que coubesse no meu bolso, em um dia de compra e tecidos, resolvi que minha primeira midi seria florida e assim foi! Comprei o tecido, acordei um domingo e resolvi costurar a minha saia e hoje ela está aqui no blog de novo, mas dessa vez o look está bem glamouroso, ou só eu que achei?

A saia que é a principal protagonista do look, ganhou o complemento de uma camiseta básica, um scarpin preto e uma clutch metálica ~metálico atacando novamente~ e para finalizar um batom vermelho, por que a gente é assim, exagerada é elogio, né?

Bora ao look, porque dessa vez não sei o que falar... Só sentir!









Créditos:
Camiseta: Vida Bela (Vertical Jeans- R$ 19,90)
Saia: Eu que fiz
Scarpin: Zara
Clutch: Não sei a marca (Bazar)

Fotos: André Miranda

Andrea

2 comentários:

  1. Que saia maravilhosaa!
    Achei linda e vim logo procurar de onde era hahaha Arrasou, mana!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me