Modinha da vez: Chinelo Slider

Eita que essa moda prega muita peça na gente, né??

Quem diria que ia rolar post no blog com inspirações de looks com o Chinelo Slider, mais conhecido como Ryder ou chinelão de jogador de futebol??

Querendo ou não, dá pra perceber que esse chinelão é democrático e funciona super em looks mais despojados, mas também funciona com um roupa mais social. Tudo depende de onde usar, o bom senso sempre é bem vindo.

Já estou pensando em arranjar um pra mim... Vai que qualquer dia desses eu apareço com um desses por ai... Por enquanto, vamos ficar com várias inspirações que já estão rolando pelo mundo da internet e pelas ruas...









Como boa amante do Instagram, uma rápida busca por hashtags, a gente consegue achar vários looks e fotos legais! Olha o que eu achei procurando as #MelissaBeachSlide e #AdidasAdilette e para comprar também super vale a pena dar uma olhadinhas nas # e procurar lojas que vendem modelos super variados.


Além dos modelos "tadicionais" da Adidas, Nike e Melissa, já vi que algumas marcas também tem modelos interessantes, como na Schutz, na MistStore e na Boutique São Paulo!

Corre pra ter um Slider pra chamar de seu, miga!

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me