Look - Vestido listrado + Jaqueta pins + "Melissa"

Olha outra tendência do momento aqui no blog! Os patches já passaram por aqui lembram? E agora além dos patches os pins voltaram! Quem, como eu, guardou alguns da adolescência ou nunca perdeu o olhar para os broches, está cheio de relíquias guardadas e claro que não dá pra perder a oportunidade de usar, né?

Eu que não sou besta nem nada, já catei minha jaqueta jeans, companheira há quase 10 anos e ornamentei com todos os broches que achei perdidos lá em casa e ainda coloquei uns brincos, um pingente e dei uma cara nova à jaqueta.

Para complementar o look, o vestido escolhido foi o da Quero Melancia, que também já quase anda sozinho e para fechar a minha "Melissa". Esse modelo inspired da Melissa Flox, é da linha Karina que também é da Grendene, comprei super baratinha em uma loja popular aqui de Brasília. Já tinha caído nas graças do modelo Flox, mas ainda não tinha criado coragem para comprar uma e com esse achado bem mais baratinho, vi a oportunidade de ter uma inspired e ver se decido ou não comprar a minha flox.












Créditos:
Vestido: Quero Melancia
Jaqueta: Zara
Inspired Melissa Flox: Karina (R$ 29,90)
Bolsa: Modelo Bloom - Petite Jolie

Fotos: André Miranda

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me