Look - Slip Dress + Camiseta + Sapato Metálico


Que os anos 90 estão na moda de novo, não é segredo pra ninguém, né?

Mas como toda tendência que é muito datada/marcante, temos que adaptar ao nosso dia a dia, guarda roupa e claro, ao nosso gosto e estilo pessoal. Não é só pq voltou à moda, que a gente tem que usar sem pensar. 

Bom, dessa volta da década de 90, poucos foram os ítens que me chamaram a atenção... A pantacourt de início me causou uma agonia, a calça baggy, disfarçada de "mom jeans" ainda não caiu nas minhas graças e aquela coisa jeans muito solta também não... Mas não digo que não usaria, vai que algum dia acho uma peça que se encaixe com as outras que já tenho e daí tudo começa a conversar.

Mas se teve um truque que veio diretamente das décadas passadas e que eu gostei de reviver, foi a camiseta por baixo do vestido! Não sei o real motivo, mas acho que foi por que eu usava muito esse tipo de combinação e no final das contas foi como reviver o passado no presente, sem ficar parado no tempo, sabe?

Amei esse look e não é que já penso em usar ele várias vezes? Testando novas combinações e tudo mais. 

E pra dar ainda mais o truque da década que está sendo tendência, peguei a bandana e fiz de pulseira! O sapato metálico que também está no auge, participou do look e olha, gostei d+. 












Créditos:

° Vestido: Forever 21 (R$ 45,00) 
° Camiseta: Sem marca (Bazar de Igreja - R$ 2,00) 
° Sapatilha: Fernando Costa para CeA (R$ 99,90) 
° Bolsa: Bloom - Petite Jolie 
° Bandana: Camelô (R$ 5,00)

Fotos: André Miranda

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me