Wishlist - Melissa Mash Up



Essa Melissa tá de brincadeira com a gente, né?

Desde que comprei a minha Melisa Mar, fiquei super de olho nos lançamentos e a cada coleção nova fico #ALokaDasMelissas e quero TODAS! 

Fui no lançamento da coleção Mash Up, no Clube Melissa Brasília Shopping e fiquei babando pelas novidades e só agora com mais maturidade pra tanta lindeza resolvi lançar a minha wishlist

Quem quiser me presentear, fica a vontade, tá?? Eu calço 36, ok?!?! =D










Além dos modelos lindos, o conceito da coleção é tão legal, que merece muuuuito que todo mundo entenda, conheça e ame todos os modelos.







Vai dizer que se coração não bateu forte por algum modelo dessa coleção??? O meu está batendo forte por muitas!

Até o próximo!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me