Look do Dia: Vestido fresquinho.

Oiiii.. Bom gente, as aulas já voltaram, mas estou de férias no trabalho até o carnaval!Então a frequência de posts aqui no blog, deve ser 'normal' até lá.O look de hj é bem fresquinho, pro calor que tá começando a fazer!!! ^^


Pose lynda... ¬¬

Créditos:
Vestido: CeA
Sapatilha: Ávida
Cinto: Feira dos Goianos - 4 por R$ 10,00.

Esse vestidinho é beeem antigo e eu nunca tinha usado em programas fora de casa, pq achava ele meio curto, mas no dia que usei estava tão quente, que não pensei duas vezes.

Espero que gostem
=**

Andrea

6 comentários:

  1. Adorei o Look, e a renda do vestido! ^^

    Hein? velha? qual tua idade menina?
    20? sério, velha to eu aqui! Oi? Prazer? Vovó.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse vestido. Fiquei in love com ele.
    Adorei o seu look.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. fresquinho e fofo, né?!!
    ADOREI! =)

    beijijnhssss Déa!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Visitando seu blog pela primeira vez!
    Adorei seu vestido!!!

    Beijos! e visita lá!
    apenashaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me