Esmalte da Semana - CG

Oi, gente! Como vcs estão?
Vim mostrar hj o esmalte que usei na semana do carnaval. Como viajei não queria nenhuma cor que pudesse lascar e ficar horrorosa. E o eleito foi esse dourado que peguei emprestado com a minha prima. O nome dele é Mattalic, da marca CG.

Ele é gringo, não conhecia essa marca. Alguém conhece?!?!

Ele veio com um Top Coat para dar brilho, mas achei mto diferente esse dourado, meio fosco e deixei assim mesmo. A qualidade é normal, não durou muito, mas deu pra o que eu queria! :)

Espero que tenham gostado.
=*

Post feito pelo IPhone.

Andrea

4 comentários:

  1. Ai que nude lindo! haha Adorei, ele tem um tom meio dourado né, super charmoso!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o esmalte é m t lindo!!
    Sou fã de cores assim, não gosto de cores escuras.. sei lá, acho que num fica bom em mim =$
    O anel tb é lindo flor (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me