Links da Semana #9

Oi, gente... Estou colocando os links da semana, hj... Ainda dá pra ajudar no carnaval né??

Blog: Balaio de Novidades - Adoro blogs de Brasília!!! E esse é muito legal, super recomendo!

Compras: Idealway11 Vendedor do Ebay de novo!!! Achei o colar da Lily lindo e não resisti! #copieimesmo. 

Look: Oi Preguiça, aqui e aqui - É carnaval, minha gente! Pra quem vai curtir, diferente de mim, aqui estão dicas de como customizar (não gosto dessa palavra, maaaassss) fantasias e também um link com inspirações! 

Beauty: E ai Beleza? - Depois do curso de auto maquiagem, que eu fiz, tem post aqui, eu me apaixonei por esse ambiente! E resolvi pesquisar sobre pincéis e gostei muito desse post.

Espero que gostem! 
E bom Carnaval pra vc's!!!
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Ótimas indicações, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Estava passeando na net quando achei seu blog.
    Nossa é super legal adorei posso te seguir? me segue tb?

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações! (:
    Tem post novo lá no blog flor.

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela recomendação linda! Adorei te conhecer pessoalmente!
    beijinhos!!!
    http://www.balaiodenovidades.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me