Esmalte da semana - Pantera Negra

Oi. Gente vim mostrar, como sempre o esmalte que estou usando essa semana. Já vou avisando que não é jabá, mas eu gosto mto da Blant Colors e sempre uso msm. A cor de hj é linda, um preto com brilhinhos prata! Bem rock e bem legal. A textura é a mesma dos outros esmaltes da marca, pra limpar foi super tranquilo, diferente de outros esmaltes pretos que tenho. Mas me desapontei com o pincel, mesmo sempre abrindo e olhando (as vendedoras não podem sonhar com isso) trouxe um com um pincel td desigual, que me deu trabalho. Mas no final td deu certo! :)

Espero que gostem.
=*

Post feito pelo iPhone.

Andrea

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de esmalte preto, mais esse está liiindo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...e o anel deu uma pegada rocker muito legal!
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. sua unha esta linda..mas não vou negar que o meu coração parou por esse anel..rs..aonde vc comprou?
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me