Carnaval se foi...

Pois é, gente! O carnaval já foi! Então o ano começa. Pra mim o ano sempre começa com o meu aniversario, mas esse ano ele veio tão juntinho com o carnaval, que os dois juntos, me deram o estopim pro inicio do ano!

Já é amanhã! Que completo 23 anos... E por isso, o blog só volta ao normal na 2a feira! Pq hj tem festinha pra comemorar o aniversario de uma moca fofa!!! E amanhã o meu!!! Iupiiii...

Então, mesmo que o carnaval tenha passado, aproveitem tbm o resto do ano... Se divirtam, aproveitem e tudo sempre com responsabilidade! Afinal o carnaval são só 5 dias, os outros 360 tbm devem ser igualmente aproveitados!!!

Post feito pelo iPhone.

Imagens do Google.

Andrea

4 comentários:

  1. feliz aniversario adiantado entao!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Boa!
    Que o ano seja maravilhoso!!!
    Feliz aniversário!!!
    Tudo de bom!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Tudo de bom para você, muita saúde e felicidade!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Parabeeens adiantado! haha Tudo de bom e muito sucesso pro blog haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me