Meu lado religioso...

Oi, gente! Hj não vim falar de beleza, moda, look do dia, inspirações. Hj vim mostrar meu lado religioso. Eu não sou religiosa fervorosa, sou batizada na igreja católica e só. Mas sempre faço alguns sacrifícios, principalmente na quaresma. E esse ano resolvi fazer sacrifício de parar de tomar refrigerante e de não fazer compras. Qualquer tipo de compras, supérfluas. Nada de roupa, sapato, biju... Nada!!! E meu primeiro teste no shopping foi super construtivo.

Estou fazendo esse sacrifício, pq acredito em um Ser maior que sempre está ao nosso redor e por isso merece alguns sacrifícios! Sinto que o que estou fazendo não é nada comparado ao que podia fazer, mas acredito que cada um fazendo a sua parte, tds poderão alcançar um bem maior. :)

Minhas metas para esse ano estão bem delineadas e já estou mexendo meus pauzinhos para alcançar tais objetivos.

Só vim aqui pra desabafar um pouquinho!
=**

Andrea

2 comentários:

  1. força na peruca! Melhor nem ir em lojas para nao passar vontade... =)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaa vou la hj sim e vc?
    =]

    boa sorte no sacrificio heheh

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me