Esmalte da semana - Pipa + Fireworks

Oiii gente! Como vc's estão? Como foram de Valentine's Day? Normal?!? O meu tbm... :)

Vim mostrar os esmaltes da semana. O Pipa da Impala, é meu amor eterno. Acho o tom do vermelho dele lindo, lindo. E o Fireworks da Top Beauty, coleção 3D, é tão antigo quanto o Pipa, mas NUNCA tinha usado, e fazendo uma 'limpa' nos meus esmaltes resolvi separar todos os que nunca tinha usado! Vou fazer um post com esses esmaltes...
E essa semana resolvi misturar os dois e gostei muito do resultado! :)

A qualidade é ótima! Dos dois esmaltes. Adoro a Impala, que a marca dura mto cmg. E a Top Beauty também é um caso de amor. Tirando um esmalte que veio com o pincel quebradinho... :(

Vejam se vc's também gostaram!
=**

Post feito pelo iPhone.

Andrea

5 comentários:

  1. Olá Andréa!
    Linda unha!
    Tenha uma excelente quarta-feira!

    Convido para que leia e comente “A Chegada [07.01.2012]” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Adoro esmalte claro, da a impressão de unha limpa né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, ficou belíssimo!
    :D
    Bom feriadão para você!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me