Descanso...

Oieee...

Como foi a passagem de ano de vc's??? Boa, mais ou menos, cheia de alegria, simples, tios bêbados, cantando "Adeus ano velho, 'ic', Feliz Ano Novo, 'ic'"?
O meu foi bom.. =D


E para me despedir de 2010 e começar o ano de 2011 melhor... Estou em Salvador desde ontem... =D
Ebaaaa!!
Bom... O look do reveillon vai ter ficar pra semana que vem, já que eu esqueci o cabo do celular e não tem como tirar as fotos... ¬¬

Mas na volta eu vou postá-lo... =D



A 1ª foto é minha, tirei no início de 2009, que viajamos para Salvador... Na verdade ficamos em uma cidade perto, coisa de 50 km, que eu esqueci o nome completamente, a cidadezinha ficava depois da Praia do Forte.. A viagem foi inesquecível, foi níver de 70 anos do meu avô, a 1ª vez que ele entrou no mar e a 1ª vez que minha avó andou de avião... Me deu uma invejaaaa pq ela não sentiu medo e eu sou cagona até hj... =D
Mas td bem... Foi a última viagem em família que nós fizemos... Tds os tios, primos e avós da parte do meu pai... Foi mto legal... =D

Recomendo mto viagem com os parentes... é gostoso, e vc acaba não pagando nada!!! Adoro essa parte.. HUAUAHAUAHUAHAUHAU.. =D

Então por esses dias, ou seja, até o dia 6/01, eu estarei engordando criando corpo, com mto Acarajé e óleo de Dendê.. =D
Entao esperem look para gordinhas em 2011, hein?? UAHUAHUAHAU

Bom fico por aqui...
Até daqui uns dias... =*****

DESABAFO: Ontem no meu primeiro dia em Salvador, já fiquei mto puta!!! Eu vesti uma roupa bem levinha, pq aqui tá um puta calor, mas não tirei meu colar de ouro, que tenho desde os 8 anos, e veio um FDP e roubou meu colar, eu vi que ele arrebentou feio e quase arrancou meu pescoço... Só virei e chamei ele de babaca, pq não tive outra reação... Infelizmente as pessoas que "ganham" a vida asism, não medem os esforços e principalmente os valores que as coisas possuem, duvido que o colar tenha valor superior a R$ 50,00 no mercado paralelo que eles movimentam, mas pra mim tinha um valor inestimável.E ainda ficou doendo horrores meu pescoço, e o menino com certeza não tinha mais que 16 anos, e pela "prática" já devia ter alguns aninhos de experiência para esse tipo de roubo. Não foi furto, teve violência física, me machucou, entao foi roubo msm... E repito que infelizmente a vida é assim, tem gente que tem como trabalho roubar os outros... E essa "profissão" vai continuar a existir caso a educação e as possibilidades continuem as mesmas. 
Pois é, acabo o meu desabafo por aqui. Mesmo triste pelo colar, mas estou mais triste ainda por ainda existirem atitudes como estas, e sei que ontem não fui a única e que hj o trio parada dura, pq eram 3 pivetes, vai atacar novamente. Cidade cheia de turistas dá nisso...

=***

E Feliz 2011 de novo!

Andrea

10 comentários:

  1. Nossa querida, sério que te assaltaram? Que chato... eu vi tb em outro blog que levaram a câmera de uma blogueira, e já soube de mais 2 assaltos... é um absurdo, pq não é só pelo valor, mas pelo valor sentimental. E da raiva saber que não vão parar mesmo por aí, né?

    Mas aproveite sua viagem, e mesmo com essa fato, o ano inteiro ainda etsá por vir e tem tudo para ser ótimo.

    Um beijinho!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! salvador é linda, mas não gostei tanto da recepção que tive quando fui... rs Mas, menina, roubos nessa época do ano são comuns, infelizmente. Meus irmãos estão no Rio de Janeiro e pra felicidade de uma deles, ¬¬ já foi assaltado. Bem, já fui pra lá e nada me aconteceu, graças a Deus... Mas, é uma infelicidade isso.. :\

    ResponderExcluir
  3. Nossa ja vi varios momentos desabafo nos blogs, mas fim de ano e lugares cheios de turista rola muito assalto mesmo! Sinto muito pelo seu colar, mais certeza que vc vai arranjar um mais lindo ainda em 2011 =)
    beijo flor

    http://melnomundodamoda.wordpress.com FASHION RETRÔ 2010!!

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão lindas!
    Mas que chato o lance do assalto, hein?
    Espero que os próximos dias sejam apenas de alegria e coisas boas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato, digo, merda, roubarem seu colar... a gente fica chateada mesmo...
    mas, desejo que vc aproveite bem Salvador !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  6. Ai Andrea que horrível esse lance do roubo..Nossa, sou traumatizada já cara...Mas sempre me disseram que Salvador é danada msm, pq tem mto pivete...
    O que eh uma pena neh...
    Mas o lance agora eh tentar abstrair amiga e curtir esse lugar lindo...
    bjooos

    ResponderExcluir
  7. que deliciaa... aproveite bastante por aí msm!!! =)

    fiquei vermelhinha sim... haha 1 dia de praia, pq o resto choveu hahaha


    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Andrea, que chato!O Brasil precisa mudar muito, principalmente na segurança, é lastimável o que aconteceu com vc...

    Mas aproveita seu passeio, se cuida!!
    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Andrea, só aproveitando né?
    Não fica triste não tá?
    No período de férias e Cidade turística o negócio fica feio...

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que chato isso do se colar, ein :/ Essa época do ano é terrível! Eles sabem que vai muito turista pra lá e fazem isso :/

    Mas aproveita o descanso! Essas coisas chatas a gente esquece :) O importante é que nada de ruim aconteceu.

    E o oxford é meu, a foto não é de loja virtual, rs. É minha! rs Foi meu namorado que me deu, o oxford é da Imporium!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me