Look do Dia! Longo... no frio...

Oiii meninas!!!
=D

Bom gente, desculpas de novo, por te deixado o blog às moscas.. Mas foi por um motivo nobre.. Todo mundo merece férias né??
Pois é, mas pelo visto só em Salvador que tava um calor de matar... Pq só fui chegar em Brasília que tive que me readaptar em usar agasalho!! ^^
E como o tempo de Brasília não sabe de fica frio ou deixa agente maluca msm... Hj resolvi sair com um vestido que eu amoooooo e foi um super achado de R$ 29,90 e coloquei uma jaqueta jeans, antiiiga, mas que amo de paixão...

E agora.... NOVIDADES!!!
Resolvi colocar umas borboletas  na parede do meu quarto então agora estamos de cenário renovado!!!^^

Bom chega de papo... e vamos ao que interessa.. =D






 Estampa, mto estranha e diferente...



 Cenário novo!!!
 Sabem aquele ditado: "Qdo o gato sai, os ratos fazem a festa"???
Pois é, só assim pra assistir tv na sala... Qdo meu irmão deixa ela...
 Créditos:

Vestido: Zinzane
Jaqueta: Zara
Sapatilha: Ávida
Pulseiras: Quiosque de pedras/Taguatinga Shopping
Relógio: Camelô (que ficava gritando na frente das Casas Bahia.. ^^)
Colar Borboleta: Ladeira Porto Geral/SP

Andrea

11 comentários:

  1. Que vestido lindo!!! Amei =)
    E ficou ótimo com a jaqueta!
    As borboletas são mto fofas :}
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. a sua jaqueta antiga é um charme!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amei seu vestido!!O cenario de borboletas é uma graça.
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Que estampa linda, amei o vestido :D

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Obrigada pela visita lá no bloguinho, seja sempre bem vinda!
    Eu adorei seu look, estou louca pra achar um vestidão assim pra mim também!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse vestido e que ótimo preço , amei o novo cenário
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Lindo o vestido...e adorei os adesivos, eu tbm tenho umas borboletas na minha parede, mas as minhas são brancas, pq minhaparede eh rosa pink...rsrsrs
    bjooooos

    ResponderExcluir
  8. lino o vestido!! =)
    adoro vestido com jaqueta jeans tb!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea

    Adorei as borboletas e o look... queria muito usar saias e vestidos compridos, mas sou muito baixinha...hihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Ei anjinha Andrea, pode deixar que venho toda semana pegar seu look, este lindão de vestido longo já peguei, quarta sai de novo e voc~e vai estar lá, tá bom?????Obrigada amiga. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me