Esmalte da Semana!!

Oi Gente!!! 
Voltando a nossa programação normal, a mto tempo eu não posto o Esmalte da Semana... E o escolhido da semana foi o Turquesa, da Big Universo... Resolvi fazer fotos com um colar de Mamis de pedras na cor Turquesa, já que o verão pede mto essas cores fofas... E eu estou in love com as minhas novas borboletas... =D
E pra minha sorte algumas das borboletas são da cor Turquesa tbm!!! Lindo né???
Crítica: Adoro a cor desse esmalte, mas acho ele ralinho... Nas fotos passei 2 mãos e ainda ficou mostrando o branquinho da unha... Mas vou passar mais uma e o rochinho da Avon pra durar até 5ª, pq vou fazer a unha no salão.. =D
Pq vou viajar!!! Uebaaaa!!! Não paro mais em BSB!!! hehehehehe




Espero que tenham gostado... 
=****

Andrea

3 comentários:

  1. Que pena que a consistência não é tão boa, porque a cor é perfeita...que turquesa mais lindo esse!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem linda a cor do esmalte, n unca passei...
    Viajando de novo...coisa boa!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais fofa =) Amei!
    E as fotos ficaram criativas e lindas!
    Bjoo e boa viagem!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me