Look do Dia... + viagem...

Oieee...
Bom minha gente querida... O look de hj, foi de 2ªfeira, preguiça fashion pra mim é sinônimo de vestido e de preferência longo... E cm vc's sabem que eu trabalhei no domingo, segunda-feira não seria um dia mto emocionante de se vestir...
Ai fui ao armário de Mamis achei esse vestido e falei "Prontoooo!! Achei..."
E saí de casa super feliz e confortável.. =D

Vamos às fotenhassss....


  Viram a participação especial???
Bisonho!!!! Lindo né???
 Não reparem nas unhas que não estão feitas.. Plisss...


 Foto descontraída no trabalho... =D
Créditos: 
Vestido: Lojinha de Goiânia/GO
Rasteira: BH
Relógio: MK/SP
Anel: Lojinha SCS


Amei essas fotos... Msm com a cara mais amassada do mundo eu fiquei até gatinha!! HEHEHE... Pois é minha gente... Agora vem as novidades...
Estou indo novamente a SP, hj e volto lá pra 3ª feira... Pois é gente... Tô vivendo no aeroporto agora... Perdi o medo de avião, agora me segurem!!!
Eu vou à SP mas não é pra me atolar em compras... Mas pra um níver de 80 anos de um primo da minha avó.. hehehe.. Massa né?? =D
Mas pra pegar a promoção da Webjet... Resolvi ir nos dias mais baratos... =DD
Mas a novidade msm não é essa... Estou pensando em montar uma lojinha virtual com minhas aquisições de viagens Brasil à fora... O que vc's acham???

Então bem provável que só tenha post qdo voltar... =P
Tô deixando esse blog à toa d+! Não tô gostando... Juro vou voltar ao normal... =D

Pois é meninas... 
Vou indo... Até 3ª.. Que estou indo pro aeroporto!!!
=****


Andrea

8 comentários:

  1. Nossa o vestido é lindo!
    Boa viagem!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou lindo! E eh pq foi na preguiça fashion, hein? Kkkkk,
    Bjod

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo encontrar um vestido longo que caia bem em mim... é uma tristeza, rs.
    Bom, vc realmente anda sumida... Mas, não é só vc! rs
    beijos e volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Que linda!
    Amo vestido longo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso o vestido!! Adorei =)
    O Bisonho é fofo mesmo :}
    Achei bacana a ideia da lojinha!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Linda! Esse vestido é lindo :) Adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Oi andrea demorei mas apareci tb to na correria, aff tenho pavor de avião mas as vezes a gente é obrigado a usar né.Amei seu vestido e suas unhas estão lindas ahhh que anel Bapho é esse amiga? adorei:)
    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Oie Andrea,

    Adorei seu blog, estou seguindo!

    Seu vestido é super lindo, adoro um max dress, super confortável. Sempre uso vestido confortável quando estou se saco cheio... haha

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me