Look do Dia... Longo... Sério????


Oieeee..
Gente como disse antes quero voltar com força total!!!
E nada melhor que um longo pra acompanhar!!! HAUHAUHAUHA...
Vcs já devem estar cansadas de me ver com saias e vestidos longos.. Mas gente... Me compreendam, aqui em Brasília está um calor dos infernos e eu não consigo usar calça nesse tempo... E o que sobram são os vestidinhos e vestidões... =DDD
Então lá vai mais um look loooongo, que amei de paixão!!!!

Mas gente eu descubri uma explicação desse meu gosto pra roupas longas e fluídas... =D
Olha só...

"As piscianas são místicas, sonhadoras e sensíveis. Suas roupas e lingeries costumam acompanhar essas características. Adoram imaginar que estão em outro mundo. Escolhem tecidos esvoaçantes e maleáveis que associam leveza à produção. Um detalhe interessante: são ciumentas até em relação às suas roupas.
Adeptas irresistíveis da moda, são experts em criar climas e efeitos sedutoramente mágicos com seus trajes. Camaleoas, mutáveis, irresistíveis, a cada nova roupa, uma nova mulher." Grifos meus.
Fonte: http://blogs.abril.com.br/astrologia/2008/12/signos-moda.html





 Queria mostrar o céu... =D
 Azulzinhoooooo... ^^

Créditos:
Vestido: Brás/SP
Sapatilha: Ávida
Colar: Mandei fazer, aceito encomendas.
Relógio: MK

Espero que tenham gostado meninas... Tô devendo um novo post com as compras de SP, vou fazer!! Juuuurooooo!!! =D

=****

Andrea

7 comentários:

  1. Com esse calor, só de vestido mesmo, não importa se longo ou curto, usar calça está um tormentoooo.
    adorei os eu.
    bjusss
    tem sorteio de um colar lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais lindooo =) Amei!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. que vestido lindo!!!! preciso ir no brás qq dia desses, quero comprar uma saia compridona! haha
    =)

    vc viu!? meu cabelo crescer super rapido, ainda bem! rs

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Lindo o vestido :) longo é bem cara de verão!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo, está dificil usar outra coisa além de saias mesmo hehehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Dea, lindo seu vestido...amei!! O céu também estava lindo!!

    Bjos,


    Everlasting Honey

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me