Look do Dia! Reveillon...

Oi...
Pessoas queridas!
Gente eu sei que devia ter vergonha de colocar o look d reveillon depois de quase 15 dias, mas tava viajando... Então tenho um desconto né???
=D

Então vamos ao look...



 Mix de pulseiras... Pra ter mtas cores no look... ^^



 Sempre usava branco, mas por que eu sempre achava normal... Mas esse ano, como passei o Reveillon em casa mesmo, na verdade no Espaço Gourmet do prédio, resolvi mudar um pouco.... O amarelo, como dizem por ai, traz riqueza, eu quero mta riqueza nãio somente em $$$ mas tbm em felicidade, amor, carinho, saúde, tds as riquezas do mundo de Deus... =D

UPDATE:
Gente, cm assim??? Esqueci totalmente dos créditos.. ¬¬

Blusa: Bom Retiro (R$ 10,00)
Saia: Cia Norte
Sandália: Arezzo
Pulseiras: Mamis e Lojinha de pedras do Taguatinga Shoppping

Bjinhos pra tds... =D

Espero que gostem!!

Andrea

6 comentários:

  1. Oi, Andrea! Quanto tempo... rs
    Adorei a sua blusa, bem chamativa! Espero que esse seu ano, seja mais que maravilhosos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que amarelo mais liiindoooo...
    Eu AMO amarelo...Ficou lindaa!
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! A blusa amarela é linda d+
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi !!!
    Estava linda!!
    Ganhei um vestido amarelo...mas estou desacostumada com a cor ! Em vc ficou linda!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Vc ficou bonita mesmo.. mais pra mim vc fica de qualquer jeito... ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Tava fofa :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me