Look do Dia! Listras e cansaço...

Oieeee.... Minha gente querida... =D

Bom gente esse look eu usei no Domingo pra trabalhar... 
E como era domingo e eu trabalhei... Precisava de uma roupitcha leve e fresquinha, pq o sol só abre nos dias que não posso aproveitar.. ¬¬ 
Imagina a cara de muerta da pessoa que vos fala... Hein???
Por isso, resolvi brincar de Mel, pq sério.. Minha cara tava UÓ!!!!
=D
 Cabelo td bagunçado...








Créditos:
Regata: A Tentação
Calça: Pura Mania
Sapatilha: Exclusiva Mulher (GO)
Colar com nome: Mandei fazer... aceito encomendas
Relógio: MK/SP
Anel: Ladeira Porto Geral/SP

Espero que gostem...
=****

Andrea

5 comentários:

  1. que linda essa regata de listras , amei as cores . e a sapatilha também é muito fofa . E que "braba" trabalhar domingo né .
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lindo look! Sapatilha maravilhosa =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ei anjinha Deia!!!!Já estou fazendo os looks das blogueiras, daqui a pouquinho tá lá no blog....Te espero là amiga. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei anjinha Deia!!!!Já estou fazendo os looks das blogueiras, daqui a pouquinho tá lá no blog....Te espero là amiga. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me