Dicas de compras nas promoções...

Oiiieeee...
Bom gente, hj não tem look... Vou fazer um post especial sobre as promoções que estão rolando nos shoppings de Brasília. Bom, eu só fui em 1 até agora, o Pátio Brasil, ele fica no centro da cidade, mas não é o melhoooorrr dos shoppings de BSB não... Mas fica no centro, então é bem democrático tem de td um pouco...
Tirei algumas fotos das vitrines que mais gostei e tbm de alguns looks e produtos que comprava sem dó... ^^

Então vamos às foteeenhas!!! =D

Vitrine da Renner - crítica, achei mto sem graça.. =\


Ameeeeeiiiiiiiiii esse look inteirinho... Comprava td sem dó...
Macacão lindo... Quero um!!! Mas achei ele meio carinho.. R$ 129,90 eu acho...
Rasteira linda... Mas tbm achei meio carinha... R$ 109,90

Vitrine GREGORY, achei td sóbrio e fino... AMEIIII
Adorei a vitrine da Arezzo, tive que tirar uma fotenhaaa....
Vestido fofo da Hering... R$ 79,90, achei o preço legal...

Adorei essa vitrine, mas amei de paixão msm foi a saia e vestido azuis...
LKD da Siberian, não entrei mas devia ter cada coisa boa... Mas dica.. Siberian barata é no Taguatinga Shopping...
TNG, looks que comprava completos....

AIAIAIAIAI... eu me coceiiiiii !!! Juro.. Mas não entrei... =D
Tá na vitrine tá na C&A...

Vestido liiiindo.... R$ 59,90....
Amei o vestidinho jeans...
Bolsa Missoni fealings...LIIIIIINDAAAAAA!!!
Amei essa tbm.. cabe td que vc quiser... Estampa de corações...
E aquela coleção de bolsas enoooooormes da C&A, dá pra carregar a casa minha gente!!! Todas essas bolsas estavam R$ 49,90...


A sessão que mais me interessou na C&A, as rasteiras... A partir de R$49,90 à R$89,90..


E vc's por um acaso querem saber se comprei alguma coisa??? Só uma blusinha na Riachuello, por R$ 13,90... Fotos em looks próximos... Esperem!!!

Bom meninas fico por aqui... E aproveitem mtooo as liquidações.. =D

=****

Andrea

6 comentários:

  1. Mto legais as fotos =)
    Vi esse vestido da Hering e achei lindo!
    Arezzo tá em promoção, vi no site...
    E não tem Renner aqui, mto triste :(
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. ...nem estou dando as caras nesses lugares de pura perdição!!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Amei as promo!!!!

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea

    Super bacana esse post... até que aproveitei algumas liquidações.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel neh? Quem mora no Brasil fica loucaaaa pra vir pra NY fazer compras, e eu que moro aqui, nao vejo a hora de chegar ae e comprar tudo que vejo pela frente da moda verao ( que nao tem pra ninguem, o Brasil arrasa) !!! Gostei do post, soh assim mesmo pra eu ficar por dentro dos precos, tendencias e promocoes, apesar de eu estar indo pra Ribeirao Preto, e nao Brasilia, la tbm tem C&A e Renner!
    Valeu o coments que vc deixou pra mim no blog da Leticia ( ITTM) ! Beijao, boa semana*

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em liquidações, tô passando longe dos shoppings pra evitar as tentações! hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me