Aqui vou eu... Buenos Aires!

Oi...

Pessoas queridas, um dia desses fiz um post aqui no blog dizendo que ia viajar para Buenos Aires. E adivinhem... O dia chegou!!!!!

Estou aqui desde ontem e só volta na quarta-feira, por isso o blog vai ficar paradinho... E vou trazer novidades, mtas fotos e as minhas queridas compras e o que mais me der na telha. Não vou postar de lá, pq como só vou ficar 3 dias, não quero perder nenhum minutinho nessa nova descoberta.



Então, até quarta... E depois que eu voltar tbm terão posts sobre o preparo da viagem tá?? Mas isso daí, são cenas dos próximos capítulos!
=***




Andrea

2 comentários:

  1. Oi amada retribuindo a visita!!
    E pode participar do desafio sim ta, mas me mando o link pra eu poder postar no blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uiii! Invejinha cor de rosa com glitter!!! rsrs

    Faça uma ótima viagem. Divirta-se!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me