Oi Agosto...




Oi gente...

Ainda está a tempo de dar as Boas Vindas ao mês de agosto, né?

Bem clichê, eu sei!

Mas nesse mês vão acontecer coisas importantes pra mim e queria compartilhar com vc`s...

A primeira realização é minha viagem para Buenos Aires, minha primeira viagem internacional, os outros acontecimentos são que já estou acabando a faculdade (Yeyyyy!!!) até que enfim cheguei ao meu 8o semestre, pessoas muito importantes pra mim fazem aniversário esse mês, além de que é o mês da fotografia, vou participar de vários workshops (tds os fins de semana) e não sei pq, mas sinto que esse mês vai ser muito bom!

Espero que tbm seja um mês ótimo pra vc`s!!!! E tomara que a friaca que está aqui em Brasília, passe logo!!! Seca + frio não é bom de jeito nenhum...
=**

PS: Gente quem tiver Instagram, visitem o blog da Elainex e leiam sobre o desafio desse mês! É bem legal participar!!! E quem quiser me seguir é só add @deiaazevedo.


Andrea

2 comentários:

  1. Ai que maravilhaa! Aproveita bem a viagem e parabéns antecipado pela formatura =P

    Agosto é um mês e tanto ne? Bjiiinhos :*

    ResponderExcluir
  2. tô indo pra buenos aires pela primeira vez tb! de 11 a 16 e vc? bora passear juntas? heheheheh

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me