Sapatilhas de promo na Emme!

Oi...
Não vim fazer propaganda de loja, mas vim falar da promo muito legal que está tendo lá na Loja Emme, do Iguatemi de Brasília.

Nas outras cidades que tem Emme, tbm deve estar rolando a promo, vale muito a pena ir lá conferir. As roupas estava com preços legais, vi vestidos que eram R$ 99,00 por R$ 59,00, blusas de R$ 19,00 a R$ 39,00, calças jeans por R$ 99,00 e 69,00. Os preços são amigos comparados aos preços normais e a loja é uma graça!!!! ^^

Na primeira vez que fui lá achei a loja linda, passeei por tds os cantos! =P

Mas vamos focar nas sapatilhas?!?!

O André me deu essa de presente, achei uma das mais fofas.



Mas também tinham essas na promo:





Essa azul é igual a minha! *_*

Peguei as fotos nos blogs que estão linkados embaixo das fotos, pq eu não lembrei de tirar foto das sapatilhas! De novo fiquei boba com a decoração e com as peças.

Ahhhhh e o preço?!?!?! R$ 29,90. E ai? Valia ou não um post?!?!

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

3 comentários:

  1. Infartei :o
    Adorei a preta com laço de caveirinhas e a roxa/vermelha com a caveirona *__*

    ResponderExcluir
  2. Que meigas, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me