Desafio: 10 cores e 10 marcas.

Oi...
Bom gente, eu sei que não é segredo pra quem visita o blog as vezes que eu gosto muito de esmalte e sempre que po$$o e consigo estou com as unhas feitas.

E estava eu, numa tarde conhecendo alguns blogs de Brasília e outros espalhados por esse nosso Brasil. E achei o blog da Lila, O dia da Lila e lendo as postagens, vi que ela está participando de um desafio de esmaltes, que foi proposto pelo blog da Helen, Mundo da Helen.

Eu achei beeeem legal!!! Muito bom interagir com o mundo dos blogs, ainda mais com uma coisa que eu gosto muito, que é fazer as unhas!!! ^^

Então estou propondo o mesmo Desafio pras meninas que passeiam por aqui e pra mim msm! De repente assim eu uso os meus esmaltes encalhados?!?


E ai? Topam participar da brincadeira??
Quem for participar avisa aqui!!!! 
=***

Andrea

Um comentário:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me