TAG - Os 7 pecados capitais da beleza

Oi...
Pra não restar dúvidas... Eu fiz um vídeo! Simmmm, eu tive coragem de fazer um vídeo e ainda publicar! #desesperomodeon

Gente eu fiz esse vídeo, pq há um tempo atrás já tinha me passado essa ideia na cabeça, eu sei que podia ter deixado pra lá. Mas quis me desafiar a fazer uma coisa diferente e foi resultou nesse vídeo.

Espero que vc`s gostem. Por favor, desconsiderem alguns aspectos como: barulho da obra do lado daqui de casa, minha voz muito baixa e a iluminação (fiz na posição errada... =/)

Acho que o resto dos defeitos são relevantes, já que se trata do meu primeiro vídeo, filmado e editado por mim.


As perguntas da TAG foram essas:

1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?
2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
4. Preguiça: Qual produto que você deixa de usar devido a preguiça?
5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?


Tomara que vc's gostem.
Se quiserem façam tbm ou indiquem os que vc's já fizeram!
E se quiserem que eu continue com essas peripércias é só dizer, se acharem que não foi uma boa ideia, pode falar tbm! =P
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Belo video haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, você é fofa, não é metida e não tem a voz chata. Pode continuar fazendo vídeos hauihauihau XD

    Caramba, achei a pergunta 6 muuuuiito sem relação com as outras! Mas ok!

    Concordo demais, batom vermelho é transformador ♥

    Qual produto eu deixo de usar por preguiça? TODOS! hahahaha
    No dia a dia só uso protetor solar e batom, mas comprei BB cream, vamos ver se isso muda :P

    ResponderExcluir
  3. SUA LINDA!
    Certeza que estava morrendo de vergonha, falou bem baixinho e bem timidazinha! mas AMEI!
    POde fazer muito mais videos! Vou assistir sempre! é bem divertido ver uma amiga fazer esses videos, pq sempre vejo de pessoas desconhecidas. ARRAZOOU!
    beijas
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me