Look do dia: Love will save the day!

Oii..
Look do dia! \o/
Os looks por aqui andam bem básicos né?!?! Eu já estou achando até monótono.. =P
Mas a preguiça tá tomando conta, minha gente!!!!

Mas nunca tem erro camiseta com mensagem fofa + calça jeans + sapatilha! Mais besta impossível!

Cadê a criatividade?!?!?!

Pois então, vamos ao look...




Foto só da camiseta! <3 p="p">


Créditos: 
Camiseta: Opção
Calça: Zara
Sapatilha: Capodarte (Guerreira!!)
Cinto: Acervo
Pulseiras: Elo 7 e outra que minha mãe fez.
Relógio: Fossil

OBS: Look besta e cara horrível! Por favor não reparem, OK?

Espero que gostem.
=**

Andrea

2 comentários:

  1. Gostei da camiseta :D
    Quase entrei na Opção hoje, mas tinha acabado de sair do mercado, então a preguiça falou mais alto :P

    Ultimamente eu também ando super preguiçosa pra me vestir, é sempre vestido+cardigã+sapatilha.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me