Dica: Loja 'As Baratas'

Oi gente...
Hj vim falar sobre uma nova loja que descobri através da Amanda, do Tutti Frutti Rainbow, que é a As Baratas! O site tem camisetas e moletons, com algumas estampas beeeeem legais. E o preço faz jus ao nome da loja, as camisetas são bem baratas.

Depois de dar uma passeada por lá, resolvi comprar uma pro André, achei a qualidade boa pelo preço. =D
A encomenda chegou em menos de uma semana, então é uma boa pedida pra presentes e tbm pra vc, né?

Olha aqui a camiseta do André:



Eu ameeeeiii a com a estampa da Pizza Planet! #toystore

Fica a dica aeh, pra quem quiser me dar um presente! =)




Espero que gostem.
=**

Andrea

5 comentários:

  1. Que legal, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. dá dim! ou passaporte ou identidade. é que meu passaporte só fica pronto na segunda, mas vou tentar buscar amanhã. =D manda e-mail pra gente tentar se encontrar. emaildalual@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom, fico feliz que a dica tenha sido útil :D
    O André gostou?
    Eu já quero pedir outra, vou ficar pobre de tanto comprar camiseta hahaha :P
    Essa estampa da Pizza Planet tá bem legal mesmo, mas a minha próxima será a dos Lannister XD

    ResponderExcluir
  4. Huuum... gostei das camisetas criativas, sobretudo essa do V. ^^

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu já comprei deles!! Tive problema com o tamanho e eles trocaram numa boa, super recomendo a loja As Baratas huahauhauha

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me