Buenos Aires: Primeiro dia!

Oi...
Bom gente, acho que ainda rolaram alguns posts sobre Buenos Aires, tanto com dicas ou só posts com fotos e minhas opiniões sobre a cidade.

Hj resolvi falar sobre os pontos turísticos da cidade. Eu fiquei hospedada no centro da cidade, pertinho do Obelisco.O hotel era muito bem localizado, eu é que estava bem perdida! hehehehe

O Obelisco é um ponto bem interessante da cidade, mas só dá pra tirar algumas fotos e pronto! Nada de mais.






Ali perto, fica a Rua Florida, essa rua é cheia de lojinhas de roupa, de câmbio, de couro e tbm de falcatruas, viu? Falcatruas? Como assim?!?! Tem que tomar cuidado com o pessoal que vende e compra câmbio. Dizem que existem muitas notas falsificadas, então, se for comprar câmbio, msm sendo mais caro, vão nas lojas oficiais é bem mais seguro.

Lá só tem como andar a pé. Carro, só nas paralelas. Então, lugar pra bater perna é por lá!



Perto da Florida, tem um shopping, chamado Galerias Pacífico. É um shopping muito bonito, mas quase impossível sair de lá com qualquer sacolinha. As coisas são caras e não vi muita diferença em estilo, comparado ao brasileiro.




Não comprei nada, pq eu achei caro! Já sou murrinha aqui no Brasil, lá então. Os sapatos feios e caros, até as botas estavam com preços muito próximos aos brasileiros. Em média, uma sapatilha simples, não saia por menos de A$ 300,00 (300 pesos argentinos) e com a conversão sairia por R$ 150,00. Não acho barato não... Esse preço vc paga ou quase paga numa sapatilha linda da Arezzo/Santa Lolla/ Ávida.

Ainda na Galerias Pacífico, o que mais amei... Além, da decoração e talz, foi o STARBUCKS! Yeyyyy.. Tomei meu primeiro Starbucks! E como não conseguia falar bulhufas de espanhol, pedi um cappuccino que não ia ter erro!




Então, esse foi praticamente o meu primeiro dia em Buenos Aires.
=**

Andrea

2 comentários:

  1. Um lugar que eu quero conhecer um dia :)
    Meu pai foi pra lá há algum tempo e também achou tudo muito caro. Acabou que as maiores compras dele foram doce de leite (o melhor que já comi na vida) e alfajor hahahaha. Até preferi assim, pq meu pai costuma errar bastante quando me dá roupa de presente hehe XD

    ResponderExcluir
  2. Você querendo ir pra Gramado e eu querendo conhecer Buenos Aires. Que mundo injusto, haha!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me