{DESAFIO} Make para casamento - Vídeo 1

Oieee...
Bom gente, agora que estou conseguindo voltar com o blog aos poucos, resolvi voltar também com os vídeos no canal do youtube. 

Pra começar a conversa, vou explicar a minha "situation", tenho um casamento dia 16/11/2013 e já tinha colocado na cabeça que eu ia fazer cabelo e maquiagem no salão, mas acontece que eu pobrinha e um pouquinho murrinha, vou tentar fazer a make em casa mesmo e está ai o desafio!!!! Eu me maquiar bem pro casamento! 

E ficar DYVA! Menos Andrea, meeeenos!!!! =P


Já fiz dois cursos de auto maquiagem, mas sem prática o dom vai diminuindo... E agora o jeito vai ser treinar, treinar e treinar mais um pouquinho, pra no dia do casório a make sair pelo menos OK, né?? =D

Acho que vai ser legal essa brincadeira tanto pra mim quanto pra vocês! Afinal a graça da vida é ser igual a Julie e brincar de ser menina!! 


Espero que vocês se divirtam! =)
=****

Andrea

Um comentário:

  1. Fiquei ansiosa pra ver esses vídeos, você vai conseguir! Posta looogo hahahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me