{Evento} Inauguração Morana Sudoeste

Ieeeeeyyyy... 

Olha o blog de volta!!!! Bom minha gente, dia 27 de setembro, foi a inauguração de mais uma loja da Morana aqui em Bsb e a convite da assessoria de imprensa da marca, o blog foi convidado a ir lá, ver as novidades, bater papo e conhecer a nova loja.

Pra quem já conhece a Morana, já sabe o que esperar, né? Acessórios, bijus e tudo bem brilhante! *__* Os olhos de pirua sempre choram, com tanto brilho minha gente!!! 



Pois bem... Depois de papear, conhecer gente nova (Oi... Vih e Hanna! o/) entrei na loja pra tirar fotinhas e sofrer mais um pouquinho com as belezuras!!! 

A nova coleção está cheia de cores e tudo maxi! Tudo grandeeeee! Eu ainda tenho que me acostumar, mas já estou me jogando aos brincões e maxi colares aos poucos. 

Então, vamos parar de ladaninha e ver as fotinhas: 


Brinco MARAAAA!!!

Vitrine...


My precious!!!! O André me deu de presente... Fico babando por esse lindão o dia todo! 
Ameeeeeeiiii esse maxi! 
Brinquinhos que eu tanto amo!! 



Amei tantoooo esse pingente! Só me fez lembrar da minha viagem à Paris. 



Pra quem é de Bsb e quer conhecer a nova Morana do Sudoeste, o endereço é CLSW 303 Bloco C Loja 30 - Térreo

Espero que tenham gostado! 
=**

Andrea

5 comentários:

  1. Lindas as peças e o anel que você ganhou do Daniel é um mimo a parte.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana... A loja está cheia de coisas lindas, né??? *__*
      Ahhh, quem me deu o anel foi o André =)
      =****

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! Com certeza vou conhecer lá depois haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Depois vai lá na loja!!! É de babar!!!!! *__*
      =***

      Excluir
  3. Aaahhhh, queria ter ido, mas tinha outro compromisso no dia :~~~

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me