{Look do dia} Saia de Onça + Intervenções Urbanas

Oieeee...

As fotos do look de hoje não foram de propósito, na verdade só a última... =P Eu e o André resolvemos participar de um concurso de fotos de intervenções urbanas e tiramos um sábado pra "catar" fotos legais...

E lá estava eu, de mochila, de cabelo bagunçado, sem maquiagem e o namorado em vez de procurar as intervenções, tava era tirando foto minha! oO

Mesmo com as fotos sendo despretensiosas eu gostei bastante e achei que o look podia ser postado! =)




Créditos:
Saia: H&M
Regata: New Yorker
Sapatilha: Luigi Bertolli

E ai??? Gostaram??
=***

Andrea

12 comentários:

  1. Uau Amei essa saia, preciso e uma nesse estilo!! *-*
    Deixa eu perguntar: Qual é essa sua câmera??

    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joara, td bem??
      Esse tipo de saia é um amor, né??? Se eu achasse comprava uma de cada cor! =P
      Então, a minha câmera é uma T3i, da Canon, nesse dia eu estava com a lente 18-135mm, mas as fotos foram tiradas com a do André, que é uma 60D. tbm da Canon. =)
      =****

      Excluir
  2. Amei as fotos despretensiosas Déia!!
    O look está bem legal e os cliques ficaram ótimos!!
    Beeeeeeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Lila!!! =)
      Que bom que gostou!!!!
      Vou fazer do namorado meu fotografeitor oficial! =P
      =****

      Excluir
  3. mas tá muito linda!! amei a saia. e sobre o cabelo, sabe que super fã de curtinhos, né? então eu apoio todo mundo que quer cortar!! esse negócio de não combinar com tipo físico ou de roupa é balela. depnde muito mais de como você se sente... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lual,
      Obrigada!!!! *__*
      Cabelo curto é mto bom gente... E eu concordo plenamente que dá pra td mundo! É mais questão de espírito do que combinação... =)
      o/ por um mundo com mais cabelos curtos! hehehehehe
      =****

      Excluir
  4. Ai que saia mais fooofa, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom que gostou!!! Essa saia é um amor, né??? Queria uma de cada cor. =)
      =***

      Excluir
  5. ameeeeeeei a sua saia! querendo demais! *-*

    e eu adorei o fato do seu boy ficar tirando fotos sem vc saber! Fotos espontaneas sempre são as melhores! =D

    =*

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati,
      Essa saia é desejo, né??? Se tivesse uma de cada cor eu comprava sem dó!!
      Agora as fotos foram fofas, né?? Td vez q saio pra fotografar com o namorado, chego em casa com fotos de looks... Ele apoia tanto o blog que até ajuda! hehehehe
      =***

      Excluir
  6. Lindona que saia mais perfeita e é tudo de bom love companheiro e que colabora com o blog né.
    Achei a parceria perfeita :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,
      Essa saia é de babar, né?? Preciso arranjar uma costureira q faça uma de cada cor! =)
      Então, essa colaboração gratuita e espontânea é tudo!!!! hehehehe
      =***

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me