Esmalte da Semana: Rosa-Cheguei-Chegando da Primark

Oiiiieee...
O esmalte da semana é esse rosa-roxo-oi-cheguei-chegando da Primark... Lá em Porto tinha uma Primark e em uma das minhas idas, que eu pensei que estava mto rycha, comprei até esmalte... Esse rosa é de um trio da marca da própria loja, ele não tem nome e ainda era o mais feinho pra mim...

Mas pré-conceitos a parte, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e... Tcharammmm!!!!!


Lendo o GE, vi que o esmalte que a Camila estava usando me fazia lembrar o meu pequenino da Primark e depois ainda vi que um dos esmaltes novos da linha de cosméticos das Marc Jacobs, tinha um esmalte quase parecido...

Foto: GE
Foto: Beautylish

Dai, criei coragem, venci o preconceito com o rosa-cheguey e me joguei! É... Ele não tem muito a ver com os importados, mas o desejo de ser Barbie cresceu dentro de mim e resolvi qual o esmalte da semana.
O rosinha tem 6 ml e tem o vidro bem pequeno, só coloquei a foto de um Risqué pra ter ideia do tamanho...

E o pior está por vir... Eu já tinha um pé atrás com o esmalte, mas dai, com o calor infernal de Brasília... Passei a 1a camada e tive a primeira reação da Mandy...
"Acho que vai ficar uma bosta..."

Depois da 2a camada, tive a 2a reação da Mandy... 
"É ficou uma bosta e ainda cheio de bolinhas... --' "

Mas mesmo assim, fiquei com ele. Deu tanto trabalho fazer as unhas no calor que ia ficar com bolinha mesmo!
É a cor do esmalte não lembra muito o Enamored, da Marc Jacobs, mas é bem cintilante... E acho que foi isso que me fez lembrar dos gringos!


Espero que tenham gostado.
=***

Andrea

6 comentários:

  1. Eu comecei minha coleção de esmalte com um rosa, queria um rosa quenga rsrs hj tenho de todas as cores sem preconceito!!! Rsrs
    bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHUAHUA Tiemi,
      Adorei a definição "Rosa-quenga" é bem essa cor, mesmo!!!! Eu comecei a minha coleção com um verde da Big Universo, que era "parecido" com um da Chanel. =)
      Bjsss

      Excluir
  2. uaaaaau, que maravilhoso!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Também num tô muito empolgada de pintar por esses dias (tanto que nem to postando no blog), mas a cor é linda e o vidrinho uma graça!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyyy,
      Tem dias que ficamos super preguiçosas, né?? Eu adoro pintar as unhas e pra mim é um super acessório, uma unha bem feitinha e bonitinha sempre é legal. =) Mas a preguiça ás vezes faz parte!!!
      =****

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me