Esmalte da Semana - 800 Heavy Metallilac - CATRICE

Heyyyy, minha gente!!!
E hj pra começar a semana aqui no blog, vem o esmalte da semana!!! =)


Escolhi esse roxo que ainda não tinha usado e me encantei! Esmalte mais lindo *__*
Como o calor da muléstia que está aqui em Bsb, ele encheu de bolinha de novo! Mas ah... Tô nem ai, vai com bolinha mesmo. Ele não deixou de ser lindo só por conta disso.



O nome dos esmaltes da CATRICE, são um caso a parte. Olha o nome desse: Heavy Metallilac!!! Gente, como não amar??? =D



Um close bem bunito!!! 
Como disse no outro post, que passei outro esmalte da CATRICE, não sei onde vende... =/ Comprei em Roma, numa loja tipo Sephora, mas na embalagem tem o site da marca: http://www.catrice.eu/.

Espero que tenham gostado.
=***

Andrea

4 comentários:

  1. Meu deeeus que cor divina! Amei muito! estou ansiosa pelos proximos videos de maquiagem, posta logoooo hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      A cor é linda d+, né??? Apaixonei nesse esmalte! *__*
      Então, tô editando o próximo vídeo, deve subir pro youtube até amanhã! =)
      =***

      Excluir
  2. Adoro um esmalte roxo ;D Infelizmente tá complicado pintar aqui em BSB, tudo enche de bolinhas :/

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau muito lindo esse esmalte da catrice!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me