{Evento} Ateliermix e novas coleções de verão

Oiiieee...

Gente, que tanto de evento agora no blog, né??

O evento que fui no dia xx, foi na Ateliermix de Águas Claras, aqui em Brasília. A loja é mega fofa, eu já conhecia, mas nunca tinha entrado e visto o tanto de coisa! 



O conceito da loja é de agregar vários estilos e marcas numa loja só, assim os consumidores saem satisfeitos, de uma loja só, por existirem várias opções no mesmo lugar. É a típica loja multi que de qualquer jeito você vai sair de lá, com sua sacolinha recheada! =)

A loja trabalha com as marcas Ateliermix, Dumond e Capodarte. 

Os lançamentos estavam muitoooo lindos! Babei por vários!!! A Dumond veio com uma coleção de couro de arraia, que eu achei linda e curiosa (não sabia que podia usar couro de arraia... Durt!). E a Capodarte estava com uma coleção bem fofa, adorei as bolsas e clucths com cores bem fofas!!

E que tal ver as belezuras??? Olha aeh:

















Fotos: André Miranda


Fui convidada pela loja pra ir lá dar uma conferidinha e ainda ganhei presentinhos! *__* Olha que coisas mais fofas!



Como eu sou besta... Pelo amor de Deus!!! =P


Meninas, obrigada pelo convite!

O endereço da loja é: 
Vitrinni Shopping
Rua 13 Norte Lotes 1 e 3, e Rua 14 Norte Lotes 2 E 4, 0 - Águas Claras
Fone: (61) 3381–2253 

Espero que tenham gostado.
=***

Andrea

2 comentários:

  1. Lindona tem mais é que comemorar mesmo presentinhos MARAAAA!!!
    Ou já conhecia a loja tem uma aqui no Brasília Shopping é massa demais.
    Tenho dois sapatos de lá que amo de paixão e o preço foi supimpa comprei numa promoção.
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,
      A loja é fofa d+. E os presentinhos... vixiiiii já to quase precisando de outro!!! =P
      =***

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me