{Desafio} Maquiagem para casamento - Tentativa com sombra preta (Vídeo 2)

Oieeeee... 
E o primeiro vídeo finalmente subiu para o Youtube... Depois de quase dois dias tentando... --' 
Bom, resumindo, resolvi fazer uma maquiagem com base preta (pq nunca tinha feito isso na vida) e resolvi pegar a paleta que tinha em casa e "criar" mesmo sem muita criatividade. 
A make ta começando a sair... Será???

Vejam se gostam, as coleguinhas que quiserem ajudar. podem das as dicas preciosas!!! =)



O vídeo está mega grande, pq não consegui editar muito e também pq era muita informação pro primeiro vídeo... Os próximos serão mais curtinhos, prometo!!! =)

Depois de gravar, tirei algumas fotos, pra ajudar a ver a bagaça toda!!! =P





Espero que gostem!
=****

Andrea

8 comentários:

  1. Eu gostei não ficou aquele make de Priscila a Rainha do Deserto.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Adorei a "não comparação" com Priscila a Rainha do Deserto... Isso é sinal que estou indo pro caminho certo! hehehehehe
      =***

      Excluir
  2. curti! uma vez eu tentei fazer um olho preto e fiquei parecendo que tinha levado porrada. hahahaha mas com cinza e azul eu me dei melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lual,
      Exatamente isso que eu pensava! Tipo, pra uma festa de Halloween era a maquiagem perfeita! hehehehe
      Mas agora já posso começar a arriscar e não ficar uma morta-viva! =P
      =***

      Excluir
  3. Que lindo que ficou, adorei! hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Que bom que gostou!!! Isso é um incentivo, tô no caminho!! =)
      =**

      Excluir
  4. Ficou simples e bonito :D Tá aprovado!
    Ah vc tem sardinhas ♥

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joara,
      Ebaaaaaaa! =)
      Tenho sardinhas, pintinhas e tudo que uma branquela tem direito! hehehehehe
      =***

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me