99 doa 10 mil corridas para apoiar combate ao Covid-19
em Brasília
• Como parte do 99Mobiliza, conjunto de ações durante a pandemia, empresa também dará descontos em corridas para hemocentros das principais capitais do país
• A empresa também irá doar as corridas para o governo, para ajudar profissionais de serviços essenciais no combate ao Covid-19
A 99, empresa de mobilidade urbana, está com mais uma iniciativa para apoiar os governos no combate à pandemia. A empresa disponibilizará 10 mil corridas pela plataforma para o Governo do Distrito Federal, via Secretaria de Saúde, para ajudar nas ações de controle ao novo coronavírus (Covid-19). A capital será beneficiada pelo fundo de R$ 4 milhões criado pela empresa para o país
As regras para uso dos cupons serão definidas pelas autoridades locais e a parceria determina que as corridas não estejam associadas a atividades que coloquem em risco a saúde e segurança dos motoristas parceiros. Com esta iniciativa, a plataforma contribui ainda para a geração de renda dos condutores que seguem trabalhando. "Desde o início da pandemia, a equipe da 99 tem trabalhado arduamente para colaborar com a sociedade nesse momento tão delicado. Por isso, nas últimas semanas disponibilizamos R$ 4 milhões em corridas para estados e municípios utilizarem em deslocamentos de profissionais de saúde e outras atividades essenciais", reforça Matheus Wood, gerente regional de operações.
Além disso, a empresa mobiliza toda a sociedade para aumentar os estoques dos hemocentros brasileiros e incentivar a doação de sangue. O aplicativo oferecerá descontos de R$ 30 para ir e voltar dos principais pontos de doações de sangue no país até o final de abril. Além de Brasília, também estarão nesta campanha São Paulo, Goiânia, Manaus e Curitiba.
Outras cidades devem ser anunciadas nos próximos dias e a empresa espera contemplar todas as regiões com a iniciativa, que faz parte do 99Mobiliza - conjunto de ações promovidas pela plataforma para engajar mais pessoas no combate ao Coronavírus e no apoio a causas que fazem a diferença na sociedade.
"Convidamos toda população a se juntar a nós nesse movimento para aumentar o número de doações de sangue. Temos certeza de que o que importa, mobiliza as pessoas. Seja para doar sangue, ajudar com mantimentos para quem não tem, apoiar iniciativas locais de geração de renda ou mesmo ficando em casa para proteger a si e ao próximo. O momento exige da sociedade compromisso e mobilização para vencermos esta corrida contra o Corona. Ao apoiarmos os hemocentros, reforçamos nossa escolha em agir para transformar", afirma Matheus Wood, gerente regional de operações.
Para ativar os descontos para endereços selecionados, basta incluir o código DOESANGUEBSB no app. Confira as regras e lista de endereços e cidades participantes neste link: 99app.com/coronavirus/
Para a 99, garantir a segurança dos motoristas parceiros que ainda estão trabalhando é também prioridade. Por isso, além de reforçar todas as recomendações do Ministério da Saúde e de disponibilizar um fundo de US﹩ 10 milhões aos infectados pelo coronavírus, também oferece desinfecção dos carros de parceiros em cinco cidades do Brasil com uma técnica inovadora, certificada pela Anvisa e que cria uma camada de proteção por até 72 horas.
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em algumas capitais do país - Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP).
|
99 doa 10 mil corridas para apoiar combate ao Covid-19 em Brasília
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2020
(122)
-
▼
abril
(66)
- Confira o passo a passo do Boticário para sua roti...
- FIQUE EM CASA - 3 DICAS PARA DEIXAR AS UNHAS EM DIA
- Jeunesse lança kits presenteáveis para o Dia das Mães
- O Boticário tem a forma e o presente certo para ex...
- Repórter Brasil lança site e nova versão do app Mo...
- Natura intensifica ações de prevenção e cuidado co...
- Após sucesso de seu fortalecedor facial, Vichy lan...
- "BRINDE DO BEM"
- Grandes marcas de esmaltes se unem
- SOUVIE APRESENTA QUATRO VERSÕES DE SÉRUNS ORGÂNICOS
- PRODUTOS ORGÂNICOS PARA PRESENTAR MÃES DE TODAS AS...
- 10 atitudes urgentes para adequar o orçamento em t...
- Cinco chás para o home office
- "ESPM NA SUA CASA"
- Boticário traz depoimentos espontâneos de crianças...
- INSTITUTO- E APOIA A FASHIONNOVATION
- 99 doa 10 mil corridas para apoiar combate ao Covi...
- ESPECIALISTA DÁ DICAS DE COMO CUIDAR DA PELE EM CASA
- Grandes marcas de esmaltes se unem, pela primeira ...
- AMARO aposta em ‘self shoots’ para campanhas dos c...
- L’Occitane en Provence apresenta Art de Vivre, sua...
- Evino inicia pré-venda da linha de vinhos do premi...
- Natura e Avon fazem projeções pelo Brasil para lan...
- DIA DA TERRA: VINHOS EMILIANA TERÃO GARGALHEIRA GE...
- PRODUTO QUE ACALMA A PELE E A MENTE: LINHA DE SABO...
- Estou de home office... e agora?
- L’Occitane au Brésil completa a linha Pomar de Flo...
- 5 dicas para começar a meditar em casa
- Aproveite o #ficaemcasa para fazer um cronograma c...
- Como atrair boas energias para seu lar
- HEINEKEN®️ E QUEREMOS! APRESENTAM "HEINEKEN®️ HOME...
- Para aumentar estoque em bancos de sangue, 99 ince...
- Óleos essenciais: o segredo para a pele perfeita n...
- Expert dá dicas para proteger e hidratar a pele no...
- Se aventure no universo dos vinhos acompanhado por...
- LOÇÃO REDUTORA DE BOLSA NOS OLHOS ORGÂNICA É SOLUÇ...
- Mary Kay apresenta seu novo Delineador Líquido em ...
- Urban Decay lança All Nighter Face Primer e All Ni...
- Top 9 Most Cheap Wedding Dresses 2020
- LEVI’S® lança curadoria de playlists que serão rev...
- O Boticário lança série de desafios de beleza e am...
- TGS Solidário se une à campanha nacional para arre...
- Natura avança na produção de álcool líquido e em ...
- Novo Nativa SPA Rosé torna a rotina de autocuidado...
- Converse lança campanha global Love Fearlessly
- Encontro virtual com o Sr. Coelho anima Páscoa nas...
- TAYLOR´S SUGERE VINHOS PARA A PÁSCOA
- S.O.S: 5 coisas maiores que um coletor menstrual q...
- CAMPANHA DE PÁSCOA DO PÃO DE AÇÚCAR CELEBRA AS PEQ...
- Natura destaca a importância da meditação para red...
- Especialistas do Grupo Famiglia Valduga dão dicas ...
- Desvende os segredos do Matcha, o super chá
- 8 Best Manchester Prom Dresses 2020
- Vai participar de um videochat na quarentena? Capr...
- Natura e Avon unidas em movimento para prevenir e ...
- Saiba como harmonizar espumantes com os mais diver...
- DE CARA NOVA: NESPRESSO PROFESSIONAL REFORMULA LIN...
- Mary Kay lança quatro sombras líquidas em edição l...
- Novo Génifique Sérum Advanced, de Lancôme, chega a...
- Compre vinho sem sair de casa e ganhe desconto de 20%
- Oca Cervejaria lança Bartira, uma New England IPA
- C&A lança projeto para apoiar profissionais autôno...
- Doçura e muita solidariedade
- "Nosso Sangue, Nosso Corpo"
- ST MARCHE LANÇA VINHO DE MARCA PRÓPRIA
- O Boticário anuncia serviço de delivery em Brasília
-
▼
abril
(66)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)