Grandes marcas de esmaltes se unem, pela primeira vez, em movimento para ajudar manicures em tempos de Covid-19
A campanha #BelezadeMãosDadas tem como objetivo arrecadar R$ 1 milhão de reais por meio de doações, e beneficiar cerca de 2 mil profissionais
Idealizada pela 3,2,1 Beauty, empresa que fornece serviços de beleza e bem-estar em escritórios corporativos, ‘Beleza de Mãos Dadas’ pretende apoiar 2 mil profissionais manicures de todo o Brasil, com uma renda mínima por meio de crowdfunding, reunindo as principais marcas de esmaltes do País em uma corrente do bem.
"Com a pandemia do Covid-19, as profissionais de beleza autônomas são altamente impactadas, vendo suas demandas de trabalho e faturamento zerarem em meio a quarentena decretada. Em sua grande maioria, são mulheres, chefes de família, que não tem uma reserva de caixa e se encontram em uma situação vulnerável. Por isso idealizamos este movimento e unimos nomes importantes do setor para ajudarmos as profissionais neste período difícil", conta Cecilia Ribeiro, fundadora da 3,2,1 Beauty. "Já que não podemos dar as mãos fisicamente, vamos ajudar virtualmente" é o convite que o movimento faz ao público, por meio do financiamento coletivo, que já está disponível na plataforma Catarse (http://www.catarse.me/ Além da contribuição do público, a campanha #BelezaDeMaosDadas conta com o apoio das principais marcas de esmaltes do País, que se unem em um grande movimento pela primeira vez: Risqué, O.P.I, Dailus, Vult, Impala e Colorama, além da marca Beauty Fair. Para começar a campanha com o pé direito, Risqué, marca do grupo Coty Inc., fará uma importante doação em dinheiro para ajudar. A gerente da marca, Beatriz Rolfsen, destaca a importância de iniciativas como essa "A pandemia mudou de um dia para o outro a rotina e a realidade dessas profissionais, e Risqué reconhece e valoriza o trabalho de cada uma delas, que levam beleza e cor aos dias das mulheres brasileiras. Abraçamos essa causa para retribuir o cuidado nesse momento tão delicado". Além do patrocínio, todas as marcas apoiarão o movimento por meio da divulgação e amplificação da causa nas redes sociais. O conteúdo foi criado pelo Ahazou, app de marketing digital para e parceiro do movimento. As manicures cadastradas também participarão de um sorteio de 100 ingressos para o Congresso Nacional de Manicures, importante evento do setor realizado pela Beauty Fair, maior feira de beleza do país. Os sindicatos ProBeleza e Beleza Patronal também apoiam a iniciativa. Para ter direito ao benefício, a manicure precisa se cadastrar no site www.belezademaosdadas.com.br e ser microempreendedora individual (MEI) com atividade de manicure - criado antes do dia 03/03. A organização da campanha fará uma checagem dos dados enviados e irá confirmar o cadastro e elegibilidade. Ao final da campanha, o valor arrecadado será distribuído para as manicures cadastradas por meio de uma conta digital da Avec. A manicure pode transferir para sua conta bancária ou sacar o valor em qualquer lotérica. O movimento também está promovendo nas redes sociais a campanha #UnhasNaQuarentena, que busca incentivar as mulheres a compartilharem suas unhas e dicas neste período e já conta com o apoio de influenciadoras digitais como Fabiana Justus, Mica Rocha e Mariana Sampaio. Para mais informações sobre a campanha, acesse www.belezademaosdadas.com.br Para mais informações sobre a 3,2,1 Beauty, acesse www.321beauty.com.br Instagram - @3.2.1.beauty Email: contato@321beauty.com.br Sobre a 3,2,1 Beauty A 3,2,1 Beauty entrega serviços de beleza e bem-estar dentro de escritórios, com agendamento e pagamento online, e atende mais de 60 empresas tanto com espaços fixos, quanto de forma itinerante. Como uma empresa de impacto, busca otimizar o tempo e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, e empoderar profissionais de beleza a mudarem de patamar de vida. É a empresa #1 em Healthcare do ranking da 100 Startups, como uma das empresas mais atrativas para o mercado corporativo. Sobre a Vult @vult l vult.com.br Fundada em 2004, a Vult é uma marca brasileira de cosméticos pertencente ao Grupo Boticário, que tem como propósito transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada indivíduo. Multicanal, está presente nas principais lojas multimarcas e farmácias de todo o país com um portfólio completo de produtos que combinam alta performance com custo-benefício. |
Grandes marcas de esmaltes se unem
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2020
(122)
-
▼
abril
(66)
- Confira o passo a passo do Boticário para sua roti...
- FIQUE EM CASA - 3 DICAS PARA DEIXAR AS UNHAS EM DIA
- Jeunesse lança kits presenteáveis para o Dia das Mães
- O Boticário tem a forma e o presente certo para ex...
- Repórter Brasil lança site e nova versão do app Mo...
- Natura intensifica ações de prevenção e cuidado co...
- Após sucesso de seu fortalecedor facial, Vichy lan...
- "BRINDE DO BEM"
- Grandes marcas de esmaltes se unem
- SOUVIE APRESENTA QUATRO VERSÕES DE SÉRUNS ORGÂNICOS
- PRODUTOS ORGÂNICOS PARA PRESENTAR MÃES DE TODAS AS...
- 10 atitudes urgentes para adequar o orçamento em t...
- Cinco chás para o home office
- "ESPM NA SUA CASA"
- Boticário traz depoimentos espontâneos de crianças...
- INSTITUTO- E APOIA A FASHIONNOVATION
- 99 doa 10 mil corridas para apoiar combate ao Covi...
- ESPECIALISTA DÁ DICAS DE COMO CUIDAR DA PELE EM CASA
- Grandes marcas de esmaltes se unem, pela primeira ...
- AMARO aposta em ‘self shoots’ para campanhas dos c...
- L’Occitane en Provence apresenta Art de Vivre, sua...
- Evino inicia pré-venda da linha de vinhos do premi...
- Natura e Avon fazem projeções pelo Brasil para lan...
- DIA DA TERRA: VINHOS EMILIANA TERÃO GARGALHEIRA GE...
- PRODUTO QUE ACALMA A PELE E A MENTE: LINHA DE SABO...
- Estou de home office... e agora?
- L’Occitane au Brésil completa a linha Pomar de Flo...
- 5 dicas para começar a meditar em casa
- Aproveite o #ficaemcasa para fazer um cronograma c...
- Como atrair boas energias para seu lar
- HEINEKEN®️ E QUEREMOS! APRESENTAM "HEINEKEN®️ HOME...
- Para aumentar estoque em bancos de sangue, 99 ince...
- Óleos essenciais: o segredo para a pele perfeita n...
- Expert dá dicas para proteger e hidratar a pele no...
- Se aventure no universo dos vinhos acompanhado por...
- LOÇÃO REDUTORA DE BOLSA NOS OLHOS ORGÂNICA É SOLUÇ...
- Mary Kay apresenta seu novo Delineador Líquido em ...
- Urban Decay lança All Nighter Face Primer e All Ni...
- Top 9 Most Cheap Wedding Dresses 2020
- LEVI’S® lança curadoria de playlists que serão rev...
- O Boticário lança série de desafios de beleza e am...
- TGS Solidário se une à campanha nacional para arre...
- Natura avança na produção de álcool líquido e em ...
- Novo Nativa SPA Rosé torna a rotina de autocuidado...
- Converse lança campanha global Love Fearlessly
- Encontro virtual com o Sr. Coelho anima Páscoa nas...
- TAYLOR´S SUGERE VINHOS PARA A PÁSCOA
- S.O.S: 5 coisas maiores que um coletor menstrual q...
- CAMPANHA DE PÁSCOA DO PÃO DE AÇÚCAR CELEBRA AS PEQ...
- Natura destaca a importância da meditação para red...
- Especialistas do Grupo Famiglia Valduga dão dicas ...
- Desvende os segredos do Matcha, o super chá
- 8 Best Manchester Prom Dresses 2020
- Vai participar de um videochat na quarentena? Capr...
- Natura e Avon unidas em movimento para prevenir e ...
- Saiba como harmonizar espumantes com os mais diver...
- DE CARA NOVA: NESPRESSO PROFESSIONAL REFORMULA LIN...
- Mary Kay lança quatro sombras líquidas em edição l...
- Novo Génifique Sérum Advanced, de Lancôme, chega a...
- Compre vinho sem sair de casa e ganhe desconto de 20%
- Oca Cervejaria lança Bartira, uma New England IPA
- C&A lança projeto para apoiar profissionais autôno...
- Doçura e muita solidariedade
- "Nosso Sangue, Nosso Corpo"
- ST MARCHE LANÇA VINHO DE MARCA PRÓPRIA
- O Boticário anuncia serviço de delivery em Brasília
-
▼
abril
(66)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)