Grandes marcas de esmaltes se unem





Grandes marcas de esmaltes se unem, pela primeira vez, em movimento para ajudar manicures em tempos de Covid-19
A campanha #BelezadeMãosDadas tem como objetivo arrecadar R$ 1 milhão de reais por meio de doações, e beneficiar cerca de 2 mil profissionais
Idealizada pela 3,2,1 Beauty, empresa que fornece serviços de beleza e bem-estar em escritórios corporativos, ‘Beleza de Mãos Dadas’ pretende apoiar 2 mil profissionais manicures de todo o Brasil, com uma renda mínima por meio de crowdfunding, reunindo as principais marcas de esmaltes do País em uma corrente do bem.

"Com a pandemia do Covid-19, as profissionais de beleza autônomas são altamente impactadas, vendo suas demandas de trabalho e faturamento zerarem em meio a quarentena decretada. Em sua grande maioria, são mulheres, chefes de família, que não tem uma reserva de caixa e se encontram em uma situação vulnerável. Por isso idealizamos este movimento e unimos nomes importantes do setor para ajudarmos as profissionais neste período difícil", conta Cecilia Ribeiro, fundadora da 3,2,1 Beauty.

"Já que não podemos dar as mãos fisicamente, vamos ajudar virtualmente" é o convite que o movimento faz ao público, por meio do financiamento coletivo, que já está disponível na plataforma Catarse (http://www.catarse.me/belezademaosdadas) e tem como meta de atingir R$1 milhão até 7 de Maio de 2020, e qualquer pessoa pode doar.

Além da contribuição do público, a campanha #BelezaDeMaosDadas conta com o apoio das principais marcas de esmaltes do País, que se unem em um grande movimento pela primeira vez: Risqué, O.P.I, Dailus, Vult, Impala e Colorama, além da marca Beauty Fair.

Para começar a campanha com o pé direito, Risqué, marca do grupo Coty Inc., fará uma importante doação em dinheiro para ajudar. A gerente da marca, Beatriz Rolfsen, destaca a importância de iniciativas como essa "A pandemia mudou de um dia para o outro a rotina e a realidade dessas profissionais, e Risqué reconhece e valoriza o trabalho de cada uma delas, que levam beleza e cor aos dias das mulheres brasileiras. Abraçamos essa causa para retribuir o cuidado nesse momento tão delicado".

Além do patrocínio, todas as marcas apoiarão o movimento por meio da divulgação e amplificação da causa nas redes sociais. O conteúdo foi criado pelo Ahazou, app de marketing digital para e parceiro do movimento. As manicures cadastradas também participarão de um sorteio de 100 ingressos para o Congresso Nacional de Manicures, importante evento do setor realizado pela Beauty Fair, maior feira de beleza do país. Os sindicatos ProBeleza e Beleza Patronal também apoiam a iniciativa.

Para ter direito ao benefício, a manicure precisa se cadastrar no site www.belezademaosdadas.com.br e ser microempreendedora individual (MEI) com atividade de manicure - criado antes do dia 03/03. A organização da campanha fará uma checagem dos dados enviados e irá confirmar o cadastro e elegibilidade. Ao final da campanha, o valor arrecadado será distribuído para as manicures cadastradas por meio de uma conta digital da Avec. A manicure pode transferir para sua conta bancária ou sacar o valor em qualquer lotérica.

O movimento também está promovendo nas redes sociais a campanha #UnhasNaQuarentena, que busca incentivar as mulheres a compartilharem suas unhas e dicas neste período e já conta com o apoio de influenciadoras digitais como Fabiana Justus, Mica Rocha e Mariana Sampaio.

Para mais informações sobre a campanha, acesse www.belezademaosdadas.com.br

Para mais informações sobre a 3,2,1 Beauty, acesse www.321beauty.com.br
Instagram - @3.2.1.beauty
Email: contato@321beauty.com.br

Sobre a 3,2,1 Beauty
A 3,2,1 Beauty entrega serviços de beleza e bem-estar dentro de escritórios, com agendamento e pagamento online, e atende mais de 60 empresas tanto com espaços fixos, quanto de forma itinerante. Como uma empresa de impacto, busca otimizar o tempo e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, e empoderar profissionais de beleza a mudarem de patamar de vida. É a empresa #1 em Healthcare do ranking da 100 Startups, como uma das empresas mais atrativas para o mercado corporativo.

Sobre a Vult
@vult l vult.com.br
Fundada em 2004, a Vult é uma marca brasileira de cosméticos pertencente ao Grupo Boticário, que tem como propósito transformar e valorizar a beleza e o bem-estar de cada indivíduo. Multicanal, está presente nas principais lojas multimarcas e farmácias de todo o país com um portfólio completo de produtos que combinam alta performance com custo-benefício. 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me