Solidariedade e muita união: são estas as inspirações do TGS Solidário para realizar projetos que minorem os impactos da chegada do novo coronavírus. Desde o primeiro caso no Brasil, nota-se que, junto com o medo, surgem ações de solidariedade e amor na mesma medida. Nesse sentido, o projeto brasiliense soma forças à plataforma nacional, Transforma Brasil, e será a líder da campanha do Fundo Transforma Brasil no DF, com o objetivo de levar itens básicos a famílias que vivem em condição de vulnerabilidade social.
Além de alimentos e material de higiene, as cestas irão carregadas de amor e dedicação das empresas, voluntários e cidadãos que querem se engajar nesta causa. A campanha, criada por empresários, agora também pode ser abraçada por toda a população. “Acreditamos que é uma forma de, mesmo sem sair de casa, ajudar quem mais precisa. Para quem pode doar, basta um clique pelo aplicativo do banco para fazer uma diferença enorme na vida de várias famílias”, afirma Fábio Silva, presidente do Transforma Brasil.
|
|
Doações Interessados podem fazer doações de R$ 5, R$ 20 ou R$ 50. O valor arrecadado será destinado para a compra de itens para mais de 125 mil famílias em todo o Brasil, durante os meses de abril e maio. Em Brasília, mais de 4 mil lares – indicados pelos programas contemplados pelo TGS Solidário – receberão as doações. Os projetos interessados podem se inscrever pelo site https://tgssolidario.com.br/
As doações podem ser feitas através de depósito na conta da ASSOCIAÇÃO TRANSFORMA BRASIL, com CNPJ 35.815.056/0001-89 (Banco Itaú, agência 7123, conta 37380-0). Durante o período da campanha, os beneficiados receberão um código digital para retirar no mercado mais próximo uma cesta básica e kits de higiene pessoal.
Para os organizadores da campanha, a solidariedade precisa chegar às pessoas cuja condição social já frágil, está ainda mais agravada por problemas ligados à quarentena e seus efeitos, como o desemprego e a impossibilidade de buscar o sustento e os benefícios, já que é necessário ficar em casa. “É o momento de unirmos forças e colaborarmos com algo maior. Usar a força do Taguatinga Shopping e do público para contribuir com o bem. A iniciativa é uma forma de contribuição valiosa, não só de itens básicos, como também de atenção com aqueles que mais precisam”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.
|
|
Sobre o Taguatinga Shopping Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.
Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Twitter: @Taguashopping Informações: (61) 3451-6000 |
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)